♡**JIMIN**♡
Já amanheceu e o sol passa pelas cortinas batendo de leve em meu rosto, me fazendo despertar.
Percebo que Jungkookie está abraçado ao meu corpo e não posso evitar um sorriso com as lembranças da noite passada, que se passa uma por uma pela minha mente, ainda posso sentir o calor de suas mãos em minha pele.
Passo os dedos levemente pelos fios de seus cabelos que estão caídos sobre seu rosto, ele parece tão calmo e relaxado enquanto dorme.
-Bom dia, meu bem! -Ele abre os olhos e sorri.
-Bom dia, Jungkook, desculpa ter te acordado. -Passo a mão pelo seu rosto.
-Você não me acordou não. -Beija minha mão.
Beijo seus lábios suavemente e ele retribui acariciando meu braço, arrepiando todo meu corpo com seu simples toque.
-Vá tomar seu banho enquanto eu preparo o café. -Ele se levanta e veste a cueca.
-Já volto então. -Me levanto enrolando na toalha e vou andando em direção ao banheiro.
Estou quase terminando meu banho, quando ouço a porta abrir e logo fechar.
-Jeon? -Estou acabando de me enxaguar.
-Oi gatinho. -Ele entra por trás de mim no box e segura minha cintura com delicadeza, logo dá beijinhos em meu pescoço me fazendo arrepiar.
-Vai me deixar te dar banho? -Me viro para ficar de frente a ele.
-Com todo prazer. -Ele me puxa para um beijo carinhoso.
É incrível como ele me deixa rendido com apenas um beijo e como me leva a loucura com seus toques, seus lábios se encaixam perfeitamente aos meus.
Começo a passar o sabão pelo seu corpo, seu físico é de deixar qualquer um sem fôlego.
Ele é tão lindo, eu não me canso de admira-lo.
Terminamos nosso banho e estamos indo tomar café da manhã.
-É ótimo acordar ao seu lado e tomar um bom banho seguido de café da manhã admirando o mar, parece até sonho. - Seguro minha xícara de café e me sento em seu colo.
-Cada minuto com você me faz explodir de felicidade. -Jungkook beija minha bochecha, tomando um gole de seu café com leite em seguida.
-O dia está tão lindo, Vamos passear na praia depois? -sugiro encontrando seu olhar com o meu.
-Claro meu bem, o que você quiser. -Ele beija minha testa.
Permanecemos ali por um tempo até meu celular tocar.
-Alô Sra. Park. -Diz Jungkook atendendo meu celular e me olhando.
-Estamos bem sim, quer falar com ele? Ele me entregando o celular.
-Oi mãe, tudo bem aí? Digo passando a mão pelo pescoço de kookie.
-Que bom! estamos bem também, vamos dar um passeio pela praia agora. Me levanto de seu colo.
-Então tá bom mãe, beijos e se cuidem. Desliguei a ligação.
-Como elas estão? Jungkook está procurando roupas em sua mochila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The First Snow Day! (Jjk+Pjm♡)
FanficOnde Jimin e jungkook são estudantes universitários e Jimin se esbarra em Jungkook enquanto corre dos perigos da noite, e a partir desta noite eles se vêem ligados. Encontros vão, encontros vem e quando viram não podiam ficar um sem o outro. Eles se...