**✿❀13❀✿**

27 9 2
                                    

Tenha uma boa leitura, não se esqueça de votar e comente para que eu saiba o que está achando da história! Beijos❤😘

♡**JUNGKOOK**♡

Jimin insistiu em me agradar com um jantar preparado por ele mesmo, hoje vai ser a primeira vez que vou comer de sua comida, por isso estou muito ansioso e feliz.

-Podemos passar no mercado antes de irmos pro ap? Ele pergunta digitando no celular.

-Claro gatinho. Respondo focado no trânsito.

Ele está calado enquanto olha seu celular, vez o outra eu olho para ver como ele está, ele parece chateado com alguma coisa. Pego sua mão e levo-a à meus lábios deixando um selar nas costas da mesma e ele me olha um pouco assustado, repouso sua mão em minha coxa e ele sorri fraco.

(Deve estar se perguntando como estou dirigindo se fomos ao shopping de metrô, eu resolvi alugar um carro simples para passear com Jimin enquanto ele estiver aqui.)

-Já sabe o que vai comprar meu bem? Pergunto entrando no mercado de mãos dadas com Jimin.

-Tenho uma listinha. Ele diz sorrindo e balançando o celular.

-Vamos nos dividir para ir mais rápido? Pergunto empurrando o carrinho com uma mão e a outra segurando a dele.

-Eu fico com as verduras e vc com as carnes, ok? Ele pergunta sorrindo.

-Certo! Respondo dando um selinho nele, para em seguida seguir até o açougue.

Pegamos tudo e estamos indo ao caixa, ele quis pagar mas eu insisti que pagaria já que ele iria cozinhar, ele ficou sem graça mas eu não me importo de pagar nada para ele.

-Quando chegarmos eu posso tomar banho primeiro para adiantar o jantar? Ele pergunta com a mão em minha coxa sem que eu precise pedir.

-Fique a vontade, mi casa, su casa! Respondo sorrindo.

-Seu bobo, obrigada por tudo Kookie. Ele diz sorrindo grande.

Eu amo esse sorriso.

-Eu quem agradeço por estar aqui comigo, meus dias tem sido tão sem graça sem você. Falo entrando no estacionamento do prédio.

-Fofo! Ele diz e me puxa pra um beijo assim que eu desligo o carro.

-Lindo! Respondo dando um selinho rápido e tirando o cinto de segurança.

Pegamos as compras e subimos de elevador, assim que chegamos encontramos Mark e Jackson deitados juntos no sofá. É uma cena comum para mim, nem me surpreendo mais.

-Oii gente. Diz Jimin sorridente colocando as compras no balcão da cozinha.

-Oii mochi! Diz Mark e Jackson só acena para nós.

-Jimin vai fazer o jantar, vão se juntar a nós? Pergunto ajudando Jimin a guardar as compras.

-Eu adoraria, mas hoje vamos trabalhar horas extras. Chegamos só amanhã de manhã. Ele diz se sentando no sofá.

-Tudo bem, posso cozinhar outro dia para nós quatro. Diz Jimin fechando a porta do armário e se encostando na pia.

-Obrigada Jimin. Diz Jackson sorrindo e desligando a TV.

-Vai ser um prazer! Diz ele me puxando para um abraço de lado.

-Eu morro com essa coisinha fofa. Diz Mark se levantando e andando para o corredor.

The First Snow Day! (Jjk+Pjm♡) Onde histórias criam vida. Descubra agora