Tenha uma boa leitura, não se esqueça de votar e comente para que eu saiba que está gostando! ❤😘
*JUNGKOOK*
Hoje é sexta-feira e amanhã cedo vou voar para Seul e finalmente ver o meu gatinho, na real estou indo porque meus pais estão me cobrando dizendo que não me vêem desde que fui passar um tempo no Japão.
Mas claro que não vou perder a chance de ver Jimin, estou com tantas saudades do seu cheiro, seus toque, seus beijos...
Não posso nem pensar nele que meu coração já bate mais forte e acelerado, sem dizer as tais "borboletas no estômago" que eu tenho sentido desde a sua visita, estou tão apaixonado por ele.
-Vou para Seul amanhã, volto só na segunda-feira. Aviso para Mark e Jackson que estão almoçando na cozinha.
-Vai matar a saudade do Jimin? Jackson pergunta se levantando e pegando um copo no escorredor de louça.
-Isso mesmo, não vejo a hora de vê-lo. Digo encostado no balcão sorrindo bobo.
-Manda um beijo por nós dois, por favor! Diz Mark sorrindo olhando para Jackson que também sorri.
-Mando sim, ele vai adorar. Digo me desencostando do balcão e caminhando pelo corredor escuro.
Fecho a porta e começo organizar minhas malas, coloco roupas de frio, para sair com meu Jimin, sapatos, algumas calças e bermudas e cuecas também.
*CHAMADA JIMIN ON*
-Oi meu bem! Digo
-Oi Kookie, esta ocupado?
-Pra você eu nunca estou ocupado querido.
-É bom saber que tenho prioridade. *risos*
-Sempre teve!
-Os meninos querem sair no sábado a noite, mas sem você fica tão sem graça.
-Queria tanto estar ai para matar a saudades de vocês.
-Ainda bem que logo, logo vamos estar juntos de novo.
-Assim que eu voltar vamos fazer uma viagem, não importa o destino desde que estejamos juntos. Ok?
-Qualquer lugar com você é o melhor lugar Kookie. *Ele diz manhoso*
-Então estamos combinados!
-Sim, sim!
-Mas querido me diz como o Tae ficou desde aquele dia na sua casa.
-Ah ele está bem, ele conversou com o Hobi e o Yoongi hyung e agora eles três estão até morando juntos. Tae esta muito feliz e os meninos fazem dele um príncipe. *posso imaginar o sorriso que se formou nos seus lábios*
-Isso é ótimo, estou feliz por eles!
-Preciso ir Kookie, vou voltar para a aula. Beijos e se cuida!
-Tchau meu pequeno, se cuida também!
*CHAMADA JIMIN OFF*
VOCÊ ESTÁ LENDO
The First Snow Day! (Jjk+Pjm♡)
FanficOnde Jimin e jungkook são estudantes universitários e Jimin se esbarra em Jungkook enquanto corre dos perigos da noite, e a partir desta noite eles se vêem ligados. Encontros vão, encontros vem e quando viram não podiam ficar um sem o outro. Eles se...