Capítulo 01

1.2K 94 28
                                    

- O mundo parece tão... Vazio. Sinto tantas saudades do Louis. Não deveria ter levado-o para passear no parque ontem de manhã - Harry resmungava baixinho enquanto se lembrava da tarde anterior na qual seu cachorro foi tragicamente atropelado. A foto no Ipad do seu companheiro lambendo seu rosto fez com que seu coração apertasse um pouco mais. Louis era o único amigo do solitário garoto, que agora mais do nunca está se sentindo extremamente sozinho. - Apesar de ter prometido que sempre o protegeria o deixei morrer - soltou um murmúrio lamentável. Enquanto rolava de um lado para o outro inquieto por não conseguir dormir - seus pensamentos traziam à tona a lembrança da perda do fiel companheiro - um garoto "desconhecido" entra pela janela do seu quarto de mansinho e deita-se do seu lado.

- Oh que bom. Achei que estivesse morto ou algo parecido - diz o garoto de olhos azuis intensos se espreguiçando em seu lado.

- Q... Polícia... Vou ligar - Harry não tinha percebido a presença do garoto até ouvir a voz dele em suas costas. Com tamanho susto sua única reação foi saltar de sua cama e rolar para debaixo da mesma. - Quem é você?! Eu vou chamar a polícia! - dizia tentando demonstrar firmeza em sua voz, mas estava assustado demais para conseguir isso.

O garoto deitado na cama rio de uma maneira fofa do menino assustado e inclinou-se na cama para conseguir vê-lo escondido ali embaixo. Seus olhos vão de encontro aos olhos medrosos de Harry e o garoto bate a cabeça na cama ao perceber que estava sendo observado.

Harry xinga baixinho e o intruso da uma gargalhada ao observar a cena. Percebendo que a melhor opção é não se aproximar tão bruscamente, se joga de volta na cama e começa a falar com cautela: - Hazz. Você não se lembra de mim? - espera-se um minuto mais não a nenhuma resposta. - não reconhece meus olhos azuis? - ouvisse apenas o barulho dos dedos de Harry no visor do celular. - Sou eu, Harry... O Lou. O cão.

- Lou? - o garoto sussurra embaixo da cama. - Quer dizer... Você é o Lou que morreu e voltou a vida depois de se transformar em um humano? - continuou a dizer. Estava baixo demais, quase inaudível então Louis teve que aproximar-se um pouco mais para escutá-lo.

- Isso mesmo, Hazz. Não reconhece? Eu tenho o mesmo cabelo castanho claro de quando eu era um cão. Até os mesmos olhos azuis. - dizia o garoto de forma descontraída enquanto fitava os olhos duvidosos do garotinho. Harry percebeu as semelhanças quando finalmente pode observá-lo com calma - sem se assustar. Eram realmente parecidos, mas aquilo seria impossível. Louis percebeu que deveria dizer algo para que o fizesse perceber que dizia a verdade, então começou a usar argumentos que apenas Harry e seu cão saberiam - Harry. Você tem dezesseis anos. É filho único. Mora somente com sua mãe, mais ela trabalha o dia todo então você está sozinho na maior parte do tempo - menos claro, quando está na escola de manhã. - começou Lou tentando vasculhar qualquer informação útil da na sua mente. - Ah... claro. Você guarda suas revistas pornográficas sempre na gaveta de cuecas, e elas estão sempre bem encobertas já que não costuma usar roupa íntima quando esta em casa.

- Já é o suficiente - murmurou o garoto, levantando sua mão devagar e tocando o rosto de Louis com carinho. - Eu acredito em você - sussurrou quase para si mesmo. O menino da cama abriu um largo sorriso e Harry sorriu de volta de maneira fofa. Aquele sorriso que hazz tanto amava. Era Lou. Já não havia mais dúvida. Engatinhando para fora do chão, levantou-se e sentou timidamente na cama.

- Woooolf - Louis soltou o que pareceu um latido e lançou-se contra o corpo de Harry. Os dois caíram no chão e Louis percorreu sua língua pelo rosto do garoto fazendo-o soltar uma pequena risada fofa. - Eu te amo, muito hazz. - Louis dizia entre as lambidas e pequenos latidos que soltava com animação.

-Você é muito pesado, Lou. - Harry dizia, mesmo não desejando que o "menino" saísse de cima dele. Era tão bom ter o companheiro de volta, independente se ele estivesse em um corpo de humano. - Mas eu também te amo muito, meu Louis. - sussurrou por último.

The DogOnde histórias criam vida. Descubra agora