Juliet Bennet.
Acho que muitas das nossas barreiras caíram ontem a noite.
Ele até me fez dançar com ele ao som de Shape of You de Ed Sheeran e eu ri um bocado. Ele me girava e colocava no colo enquanto dançávamos sozinhos em casa.
E o melhor de tudo... Ele sorriu o tempo todo.
É o homem mais lindo do mundo quando está assim.
Quando está assim... É o homem que eu amo.
Estamos deitados no chão da sala às 5 da manhã comendo o resto da comida direito da travessa quando ouvimos a Senhora Rosales chegar.
Ele olha para a fonte do barulho e sorri.
- Acho que vou querer que você faça o jantar de agora em diante. - Diz com um resquício de risada na voz - Ao menos assim a Senhora Rosales vai ter um descanso.
- Ficarei feliz em cozinhar para você. - Digo satisfeita e engatinho até ele e deito minha cabeça sobre sua coxa.
- Onde quer ir hoje? - Pergunta e termina de comer.
- E o trabalho? - Pergunto sonolenta.
- Posso tirar mais um dia de folga. - Ele diz, mas eu sei que não pode.
Deve estar cheio de problemas na empresa por causa dos desfalques do meu pai. Mas fico feliz que queira ficar comigo.
Olho para ele e ele passa a mão no meu cabelo.
- Eu já sei onde quero ir com você. - Digo elaborando um plano para a noite - Quero ir a um parque de diversões com você hoje a noite.
- E durante o dia? - Ele pergunta tocando meu rosto e eu fecho os olhos saboreando o seu toque.
- Quero dormir... - Digo querendo arranjar um apelido carinhoso para ele mas não sei como.
Não acho que estou pronta para chamá-lo de amor. Não ainda.
- É verdade. - Ele diz e escuto a sua risada - Não dormimos esta noite. Vou avisar a minha secretária que chegarei tarde hoje e vou dormir um pouco também.
Abro os olhos e me sento para que ele se levante.
Vamos para o nosso quarto, eu tenho uma idéia.
- Posso redecorar nosso quarto? - Peço e ele me olha divertido.
- Como quer decorá-lo? - Me pergunta enquanto nos deitamos.
Dou de ombros.
- Não sei ainda. - Respondo me aconchegando junto a ele. - Mas quero uma foto nossa. Na verdade queria uma do nosso casamento, mas não me lembro se tiramos alguma.
- Tiramos centenas de fotos. - Ele diz rindo de mim e eu monto nele animada com a notícia pegando ele de surpresa.
- Sério? - Pergunto e suas mãos passeiam livres por minhas coxas. Ele faz que sim uma vez e o sinto que a começa a ficar excitado embaixo de mim. - Então pode trazê-las para mim? Por favor?
Ele sorri, mas seus olhos estão cheios de luxúria de novo.
- Trago as fotos essa noite. - Promete e se senta comigo em seu colo.
Eu o beijo e logo ele está dentro de mim outra vez.
Fazemos amor lentamente e mesmo assim ainda é intenso, forte demais. Sou arrebatada por um orgasmo violento, que me desfaz em mil pedaços.
É algo tão forte que me faz querer chorar e gritar ao mesmo tempo.
Então eu mordo seu ombro para abafar o meu grito de prazer.
Fico deitada sobre ele tentando estabilizar minha respiração, mas acabo dormindo assim, aconchegada a ele.
Acordo com ele beijando o meu ombro, pescoço e maxilar de maneira calma.
Abro os olhos preguiçosamente e vejo quão tarde já é.
Observo Otávio que já está arrumado para ir trabalhar.
- Já está indo? - Pergunto me levantando.
- Estou. - Ele confirma e sorri para mim - Vou deixar Edward para te protegendo enquanto não estou aqui. - Fala ficando sério de novo - O que aconteceu no iate outro dia e com suas roupas ontem me preocupa. Acho que tem alguém querendo nos fazer mal. Por isso não quero que vá a lugar nenhum sem avisar a Edward antes. Entendeu?
Assinto e o puxo para um abraço.
- Entendi. - Digo escondendo meu rosto na curva do seu pescoço - Mas quero que sorria.
Ele se afasta para me olhar.
- Por que? - Pergunta achando graça.
- Porque eu amo o seu sorriso. - Respondo e o pego de surpresa outra vez - Você tem o sorriso mais lindo do mundo._ Digo entusiasmada.
Seu olhar se suaviza e um sorriso brinca em seus lábios.
- Vou me lembrar disso. - Diz e me dá um beijo cálido antes de se afastar - Volto a noite para irmos ao Parque de diversões. - Promete e se vai.
Fico olhando o homem lindo e charmoso, saindo do nosso quarto, com passos imponentes e firmes.
Chego a suspirar lembrando de tudo o que fizemos na noite passada.
De repente tenho uma ideia e procuro o acompanhamento de um piano para uma música que quero tocar para ele.
A encontro e vou para o banheiro. Tomo um banho de banheira escutando a música em meu celular e tentando fazer um arranjo na minha cabeça.
Quero me apresentar para ele, uma apresentação especial. Quero fazer isso para agradecê-lo pela noite passada e pelas suas promessas de não me machucar outra vez.
Sei que ele não conseguiu se controlar. Mas também sei que ele vai se esforçar para melhorar isso, para fazer nosso casamento dar certo.
Quero fazer algo para agradá-lo também. Para tornar mais fácil ele me amar.
Eu sei que posso fazê-lo me amar, assim como eu já o amo.
Término meu banho, faço minha higiene pessoal, visto um conjunto de calcinha e sutiã brancos de algodão simples, um short jeans azul claro e uma blusa de mangas compridas amarelo claro e saio a procura de Edward.
- Edward? - o chamo abrindo a porta do quarto e o encontro parado em frente a porta.
- Senhora Lourency? - Ele atende prontamente.
Lhe dou um sorriso contente e ele retribui um pouco tímido.
- As coisas estão bem agora. - Lhe digo e ele assente.
- Sim. - Concorda - O senhor Lourency parece feliz também.
- Sim. - Concordo com um sorriso acanhado - Mas preciso da sua ajuda para fazer uma coisa para ele.
- Do que precisa? - Ele me pergunta.
- Preciso que imprima uma partitura para mim. - Respondo e ele me entrega um bloquinho de papel e uma caneta.
Escrevo o nome da música e lhe devolvo.
- Quero tocar essa música para ele essa noite. - Digo - Sabe onde guardaram meu violino? - Pergunto e ele assente.
- Acredito que a senhora Rosales tenha guardado em algum lugar da biblioteca. - Diz com um sorriso amigável - É o segundo lugar com melhor acústica da casa.
- E qual o primeiro? - Pergunto interessada nessa parte.
- A sala de estar. - Ele responde e me acompanha até a cozinha.
E finalmente eu sou apresentada a Senhora Rosales.
Uma mulher de fisionomia doce, de sorriso amigável e de um olhar tão intenso e ao mesmo tempo dócil.
Ela não é muito velha, deve ter pelo menos uns trinta e cinco anos. Os cabelos negros estão comportados em um coque frouxo e algumas mechas emolduram o rosto oval.
- Ed? - Ela fala ao nos ouvir chegando - O senhor Lourency cozinhou? - Pergunta com curiosidade. Ela se vira e toma um susto ao me ver a sua frente. - É ela? - Pergunta para Edward.
- Maria, essa é Juliet Lourency. - Ele me apresenta - Senhora Lourency, essa é Maria Rosales.
O sorriso da mulher aumenta de um jeito que imaginável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doce Fera
RomanceGarotas sonham em ganhar um carro no seu aniversário de 18 anos, se apaixonar e se casar um dia. Mas, ao que parece, esses não são os planos do destino para Juliet Bennet. Seu pai tem uma dívida com o empresário Otávio Lourency e ela é a moeda...