XX Por Bruna.XX
Cheguei em 15 minutos e meu pai já me esperava.
°
°
Telmo: Que bom que chegou filha.
°
°
Bruna: Vim o mais rápido que consegui.
°
°
Telmo: Vou te levar na diretoria pra assinar o contrato.
°
°
Bruna: Foi muito grave?
°
°
Telmo: O médico disse que até 2 meses de recuperação.
°
°
Bruna: Pra um atleta é grave, mas também por ser atleta a recuperação é mais rápida.
°
°
Telmo: Vamos!
°
°
Fomos até a diretoria e assinei os papéis, algumas pessoas não acreditavam que eu sou filha dele. Ver o orgulho com o qual ele me apresentava me fez questionar se eu fiz certo em não participar de coisas importantes pra ele.
°
°
Telmo: Agora eu vou te apresentar pros meus meninos.
°
°
Bruna: Tô ansiosa!.- e bem fudida, meu Deus vou ficar cara a cara com o homem que eu amo! Deus me ajuda.
°
°
Quando encontramos o time, fiquei com vergonha, eles me olhavam como se eu fosse um E.T.
°
°
Telmo: Chamei todos aqui pra fazer uma apresentação. Apresento a vocês a nova fisio do time, minha filha Bruna. Já aviso que não quero gracinhas, no momento ela cuidará exclusivamente do Neymar.
°
°
Dani: Tentou fugir da mídia mas não conseguiu cunhada.
°
°
Bruna: É um prazer conhecê-los. Daniel me mira mas me erra heim, podia seguir o exemplo do Mbappé e ficar na sua.
°
°
Mbappé: Podia ter ficado sem essa trouxa Hahahahaa.
°
°
Dani: Tá toda trabalhada no coice!
°
°
Cavani: Vocês já conheciam ela ? Pensei que a Vanessa fosse filha única.
°
°
Telmo: Eles se conhecem porque Daniel é cunhado e Mbappé namorado da melhor amiga e sócia de Bruna na clínica. Filha como te falei, você vai cuidar exclusivamente do Neymar.
°
°
Bruna: Prazer em te conhecer pessoalmente Ney .. mar.
°
°
NeyJr: O prazer é meu Bruna.XX Por Neymar. XX
Eu paralisei quando aquela morena entrou, meu coração acelerou, eu não sei o que estava acontecendo.
°
°
NeyJr: Como você conseguiu se proteger da mídia ?
°
°
Bruna: Eu sempre quis trilhar meu caminho e conseguir as coisas por mérito meu, se as pessoas soubessem de quem eu sou filha iam puxar meu saco e eu não quero isso.
°
°
Cavani: Então você é fisioterapeuta?
°
°
Dani: Não, ela é pediatra hahaha burro do caralho.
°
°
Mbappé: hahahahahahaha.
°
°
Cavani: Telmo, sério isso? Uma mulher na equipe?
°
°
NeyJr: Mas é machista heim. Bruna se o professor acredita em você eu também acredito.
°
°
Bruna: Obrigado pelo voto de confiança Neymar.
°
°
Essa morena, tem o olhar doce, meigo, confiante,mas ao mesmo tempo com um pouco de receio. Eu vou te desvendar Bruna Maia. Minha morena.
°
°
Cavani: A Dra namora?
°
°
Bruna: A minha vida pessoal não é da sua conta. Mais alguma pergunta ?XX Por Bruna. XX
Cara chato do caralho, ainda por cima um machista de merda.
°
°
Telmo: Acredito que não. Bom as fisioterapia do Neymar serão feitas na casa dele, vou providenciar os equipamentos necessários Bruna.
°
°
Bruna: Faça isso, o que não conseguir eu pego na clínica.
°
°
NeyJr: Quando começamos?
°
°
Bruna: O mais rápido possível, só vou falar com seu médico pra saber exatamente o que aconteceu e preparar os exercícios.
°
°
Mbappé: Pega leve com ele hahaha.Bruna: É justamente por ser ele que eu vou pegar pesado. O time não pode ficar sem seu melhor jogador.
°
°
Cavani: O camisa 10 sou eu.
°
°
Bruna: Grande merda, aprenda que não é o número da sua camisa que te define e sim suas atitudes em campo. Antes que você que você fale algo, sim eu assisto todos os jogos de casa. Técnico, se você me permitir, vou ir falar com o medico que atendeu nosso craque.
°
°
Telmo: Claro Bruna. Eu te levo.
°
°
Cavani: Pra que essa formalidade? Ele é seu pai.
°
°
Bruna: Não, aqui ele é o técnico de vocês e eu a fisioterapeuta do Neymar. Mais algum questionamento?
°
°
Cavani: Não.
°
°
NeyJr: Ótimo. Já podemos ir embora professor?
°
°
Telmo: Podem sim.
°
°
NeyJr: Então até logo Bruna.
°
°
Bruna: Até logo Neymar!
°
°
Quando sai dali pude soltar o ar que estava preso nos meus pulmões. Ele é mais lindo ainda pessoalmente, meu coração não aguenta desse jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogadas do Amor
FanficSINOPSE! Neymar Junior, camisa 10 do PSG e da seleção brasileira. Fama e glamour o acompanham por onde ele passa, festas e baladas param para receber Neymar. Apesar da fama, Neymar Jr é uma pessoa simples e simpática. Como fama de pegador, tem dific...