Capítulo 20

1.2K 32 5
                                    

Por Vanessa

Depois de babar muito na minha gordinha, fui atrás da médica pra saber o estado da Bella.
°
°
Vanessa: Como ela tá? Eu vejo que ela já cresceu um pouco e ganhou peso também.
°
°
Dra.Rafaela: Calma mamãe ela tá muito bem, se continuar assim em 2 dias ela já pode ir pra casa, sua menininha é muito forte, ela é um milagre de Deus.
°
°
Vanessa: 2 dias ? Meu Deus obrigada!- não segurei as lágrimas.
°
°
Dra.Rafaela: Eu entendo sua emoção. A Isa é uma guerreira assim como você que enfrentou tantas coisas durante a gestação.
°
°
Vanessa: Acho que se não fosse por ela eu nem teria conseguido. Minha Bella é meu maior presente.
°
°
Dra.Rafaela: Ela é tão tranquila, quase não chora, você recebeu um belo presente de Deus. Vou fazer todos os exames possíveis nela pra dar alta, se ela continuar assim em dois dias sua menininha estará em casa com você.
°
°
Vanessa: Muito obrigado pela dedicação e pelo cuidado com minha bebê. O mundo precisa de mais profissionais assim. - me despedi da médica e fui encontrar com a liga da justiça. Porque liga da justiça? Porque defendemos e cuidamos uns dos outros, enfrentamos qualquer obstáculo que vier juntos.
°
°
Vanessa: Adivinhem que irá pra casa em 2 dias...
°
°
Bruna: Não acredito!- Ela começou a chorar emocionada, e logo foi amparada pelo Juninho.
°
°
Daniel: Minha princesa vai morar com a gente, obrigado meu Deus.
°
°
NeyJr: Hoje é dia de comemoração dupla.
°
°
Telmo: Mal vejo a hora de ter minha neta em casa.
°
°
Saímos do hospital todos felizes e fomos pra casa do Juninho comemorar o casamento e a vinda da Bella pra casa daqui a dois dias.


** Por Neymar **

Hoje será a primeira vez que irei ao treino com uma aliança de ouro no dedo, primeira vez que entro no ct depois de casado.
°
°
Bruna: Tô pronta amor!
°
°
NeyJr: Então vamos princesa.
°
°
No caminho fomos ouvindo sertanejo e cantando a maior parte das músicas.
°
°
NeyJr: Amor tô pensando em chamar o pessoal do time pra jogar Poker lá em casa o que você acha?
°
°
Bruna: Desde que não convide o Cavani pra mim tá tudo ótimo.
°
°
NeyJr: Nem passou pela minha cabeça chamar ele.
°
°
Bruna: Me ensina a jogar?
°
°
NeyJr: Ensino princesa. - chegamos ao ct a maior parte dos jogadores já haviam chegado então já fui convidando os mais próximos pro jogo de Poker, estava conversando com o T.Silva quando ouvi a voz da Bru alterada.
°
°
Bruna: Quantas vezes vou ter que dizer que não te dei intimidade pra me chamar de Bruninha? Puta que pariu viu, eu juro que eu tento ter paciência mas você me irrita Cavani. É a porra da última vez que eu falo isso vê se entende EU NÃO QUERO VOCÊ PERTO DE MIM NEM COMO AMIGO, ENTÃO PARA DE FORÇAR A PORRA DE UMA AMIZADE QUE NAO EXISTE. ME ESQUECE, MAS QUE PORRA.
°
°
Cavani: Não precisa se estressar Bruninha, mas eu te desejo tanto.
°
°
Bruna: Mais uma palavra e eu faço uma reclamação de você junto a diretoria do clube, tá vendo essa aliança gigante no meu dedo? Ela demonstra que eu tenho alguém e eu exijo respeito. Agora some.
°
°
NeyJr: Tá precisando de algo amor?
°
°
Bruna: Tô sim, que esse ser aí tome vergonha na cara e pare de me importunar.
°
°
Telmo: O que o Cavani fez?
°
°
NeyJr: O mesmo de sempre tio.
°
°
Telmo: Cavani,Bruna casou, está grávida, não pode se estressar e o mínimo que eu espero é que você os respeite entendeu? Agora pode ir embora, tô te suspendendo pra você repensar suas atitudes.
°
Cavani: Mas ..
°
°
Telmo: Nem mais nem menos, vai pra casa.- Cavani foi embora bufando de raiva ,depois que ele foi embora tudo correu tranquilamente, mas como nem tudo são flores logo saiu na mídia que tínhamos brigado e que o motivo seria por ele dar em cima da Bruna, quando saímos do ct tinham muitos repórteres querendo um furo, não falamos nada com eles, entramos no carro e fomos pra casa.


** Por Bruna. **

O tempo não passa, ele voa, hoje estou completando 8 meses de gestação e não poderia estar mais feliz. Mbappé foi emprestado pro Barcelona e a Amanda foi junto com ele, tia Nadine chegou ontem em Paris e disse que não volta pra Barcelona antes do meu resguardo terminar, Manuela continua infernizando a vida do Dani indo até o ct e dizendo que o ama, Bella tá a coisa mais maravilhosa do mundo, meu pai ficou todo animadinho com a volta da minha sogra acho que ele tá apaixonado é muito engraçado, meu casamento está maravilhoso acho que nem tem como melhorar, eu já fui afastada do time porque com uma barriga de 8 meses é bem complicado até pra andar e nesse momento estou olhando pra um projeto de puta parada na porta da minha casa dizendo ser prima do meu marido.
°
°
Nadine: Quem é Bru?
°
°
XX: Sou eu tia.
°
°
Nadine: Rayane o que você está fazendo aqui?
°
°
Rayane: Vim matar a saudade do meu primo.
°
°
Nadine: O Júnior não vai querer você aqui.
°
°
Rayane: Ele ainda não superou? Mas foi só uma brincadeirinha inocente.
°
°
Bruna: Bom tia resolve aí aonde ela vai ficar, vou terminar de arrumar a bolsa do Biel. - olhei pro projeto de puta e subi as escadas, independente de eu achar ela uma puta, ela é prima do Preto e infelizmente vai ficar aqui, Deus daí-me paciência.
°
°
Nadine: Vou só levar ela até o quarto de hóspedes e já vou lá te ajudar Bru.
°
°
Bruna: Tudo bem tia - continuei subindo as escadas e fui pro quarto do Biel, agora que falta tão pouco a ansiedade me consome, minutos depois a tia Nadine chegou no quarto e pra variar perdemos a noção do tempo, só nos demos conta de que estávamos a bastante tempo aqui no quarto do Biel quando ouvimos a voz do Preto todo nervoso na sala. - Desci o mais rápido que consegui uma vez que não posso correr, e vi que ele tava muito bravo, nunca vi ele assim.
°
°
NeyJr: Eu quero você fora da minha casa.
°
°
Rayane: Calma priminho eu só vim matar a saudade.
°
°
NeyJr: Eu quero que você vá pra puta que pariu com essa saudade.
°
°
Bruna: Vida que bom que já chegou.- Ele olhou pra mim e sorriu, veio na minha direção e me deu um beijo digno de novela.
°
°
NeyJr: Estava morrendo de saudade de você meu amor. - Nessa hora o Biel deu um chute.
°
°
Bruna: Eu também estava com saudade vida,  o Biel ficou com ciúme. - Ele se abaixou e começou a beijar minha barriga dizendo que ama o Biel e por incrível que pareça ele se acalmou, tô ferrada com esses dois.

Jogadas do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora