XX Por Bruna. XX
Chegamos de viagem ontem, hoje acordamos cedo, fiz a fisio do Ju e me arrumei pra ir pra minha consulta com a Nessa.
Bruna: Amor daqui a pouco eu tô de volta!- Dei um selinho nele.
NeyJr: Vai com Deus princesa!
Cheguei rapidinho na clínica, a Nessa já tava me esperando.
Vanessa: Bom dia bonequinha.
Bruna: Bom dia! Você tá bem? Tá pálida.
Vanessa: Tô um pouco tonta só.
Bruna: E tu ainda diz só? Tem que ver o que é isso!
Vanessa: Vou pedir alguns exames pra Helena.
Bruna: Vamos entrar então.
Vanessa: Vamos!
Entramos, fizemos a ficha e ficamos esperando a médica chamar.
XX Por Vanessa. XX
Eu estava uma pilha de nervos, mas confesso que ter minha irmã aqui, me deixou mais calma.
XX: Bruna e Vanessa Maia.- como sempre passamos juntas a médica sempre nos chama assim.- Bom dia minhas pacientes favoritas.
Bruna: Bom dia Helena.
Vanessa: Bom dia!
Dra.Helena: Como vocês estão?
Bruna: Eu tô ótima, preciso que você me receite um anticoncepcional.
Dra.Helena: Você já teve sua primeira vez Bru?
Bruna: Já sim, a 4 dias atrás.
Dra.Helena: Vou te examinar, mas anticoncepcional só no primeiro dia da sua próxima menstruação, você vem aqui e eu aplico a injeção você é muito desligada com comprimido.
Bruna: Ainda bem que você sabe hahahahaha.
Dra.Helena: E você Nessa?
Vanessa: Ah! Eu não tô bem não, tem uns dias que eu vivo enjoada e com tontura.
Dra.Helena: Como tá a menstruação?
Vanessa: Normal Helena.
Dra.Helena: Eu vou pedir uns exames de sangue pra você, você faz aqui mesmo. Vou solicitar urgência e deve ficar pronto em uma hora mais ou menos.
Vanessa: Pode ser algo grave?
Dra.Helena: Pode e não pode. Vamos aguardar os resultados dos exames, mas fica tranquila. Bru parabéns pelo namoro, finalmente né?
Bruna: Pois é! Obrigada Helena.
Dra.Helena: Tá feliz?
Bruna: Muito.
Vanessa: Neymar mima muito ela Helena.
Dra.Helena: Mas tem que mimar mesmo, esperonque o Dani esteja fazendo o papel dele direitinho também.- Ela examinou a Bru e me deu um papel. - Aqui á guia dos exames, vejo vocês daqui a pouco.
Saímos do consultório e fomos até o laboratório da clínica, colhi o sangue e ficamos esperando o resultado.
°
° (45min depois ...)
°
°Dra.Helena: Vanessa vamos lá?
Levantamos e fomos para o consultório, quando sentamos eu estava muito nervosa então peguei na mão da Bru, no momento que ela apertou a minha mão eu me senti segura, afinal meu porto seguro está comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogadas do Amor
FanfictionSINOPSE! Neymar Junior, camisa 10 do PSG e da seleção brasileira. Fama e glamour o acompanham por onde ele passa, festas e baladas param para receber Neymar. Apesar da fama, Neymar Jr é uma pessoa simples e simpática. Como fama de pegador, tem dific...