Capítulo 9

1.7K 45 1
                                    

Por Bruna.

Tem dois dias que ele viajou, fica tudo tão chato sem ele. Resolvi dar uma volta de bicicleta faz tempo que eu não faço isso.

Vanessa: Vai sair de bicicleta com esse tempo?

Bruna: Vou dar uma volta só! Rapidinho.

Dani: Cuidado Bru.

Bruna: Pode deixar cunhado.

Coloquei minha playlist favorita e saí pedalando, de fato a neve tá bem escorregadia.

Bruna: ..♪Todo mundo tem uma pessoa, aquela pessoa.
Que te faz esquecer todas as outras.
Todo mundo tem uma pessoa, aquela pessoa.
Não precisa dia e nem hora pra chegar.
Na portaria do meu coração já tem seu nome
Pode entrar ♪.


Tava tudo tranquilo até que uma garota sai correndo da cafeteria, pra não bater nela eu tento desviar, mas a bicicleta acaba derrapando.

Dor do caralho, que merda cara.

XX: Ai meu Deus me desculpa, eu deveria ter mais cuidado! Machucou muito?

Bruna: Só meu pé que tá doendo bastante.

XX: Meu carro tá logo ali, vem que eu te levo no hospital, faço questão.

Bruna: Tudo bem!

Ela me ajudou a levantar e fomos pro carro, ela colocou minha bicicleta no porta malas e fomos pro hospital. Eu torci o tornozelo e vou ficar com uma bota por 2 semanas, que ótimo, só me faltava essa. Após colocar a hora, ela fez questão de comprar meus remédios e fomos pra minha casa.

Bruna: Obrigada por tudo.

XX: Imagina, já te deu meu número, qualquer coisa que você precisar me liga.

Bruna: Tudo bem.

Quando entrei em casa cinco pares de olhos arregalados me encararam, fudeu.

Telmo: Filha o que aconteceu ?

Vanessa: Bruna do céu! O que foi isso?

Dani: Cunhada, senta aqui!.- me pegou no colo e me colocou no sofá.

Amanda: Tá sentindo dor?

Mbappé: Como tu arrumou uma dessas?

Bruna: Calma gente, foi um acidente, uma garota entrou com tudo na minha frente, pra não bater nela eu desviei, teria dado certo se não fosse a neve. Torci o tornozelo, vou ficar 2 semanas com isso no pé.

Dani: Já tá em tudo que é lugar foto sua entrando no hospital. Conheço alguém que vai surtar.

Bruna: Meu celular tá sem bateria.

Vanessa: Surtar? Eu dou duas horas e meia no máximo pra ele aparecer aqui.

Telmo: Do jeito que ele é cuidadoso com a princesa dele eu não duvido não.

Amanda: Eu vou te ajudar a subir, trocar de roupa e te acomodar, isso dói bastante.

Vanessa: Eu te ajudo Mandinha.

Dani: Eu levo ela no colo e vocês ficam com ela lá em cima.

Já estou bem acomodada e de pijama na minha cama, com as meninas me mimando.

Bruna: Amanda, vou precisar de ajuda com as fisioterapias do Ju.

Amanda: Como posso ajudar?

Bruna: Só me leva lá todo dia e me busca ?

Vanessa: Você consegue fazer a fisio dele sozinha?

Bruna: Consigo, ele sabe a sequência já.

Amanda: Pode deixar, vamos comer um brigadeiro? Eu faço.

Jogadas do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora