** Por Bruna. **
Mbappé: Pode ficar tranquilo que eu cuido delas.
NeyJr: Eu agradeço, como lá em casa é cheio de segurança a Nessa vai ficar lá também, com vocês lá elas não ficam tão sozinhas.
Bruna: Obrigado por cuidar dela também amor.
NeyJr: Ela é minha cunhada e carrega minha afilhada na barriga, preciso zelar pelo bem estar das duas.
Mbappé: As ameaças continuam né?
Amanda: Tá ficando pior amor, até eu tô ficando com medo.
Bruna: E eu então ?
NeyJr: Não vai acontecer nada, eu não vou deixar.
Bruna: Eu nunca imaginei um dia ver a Nessa passando por essa situação, ainda por cima estando grávida.
Amanda: Ainda acho que isso tá ligado a essa ex dele que voltou.
Bruna: Não posso afirmar nada, mas também acho.
NeyJr: Até eu tô começando a acreditar nisso, só não comento nada porque ele diz que ela não teria coragem de ameaçar ninguém.
Mbappé: Ele não precisa saber da nossa desconfiança, vamos ficar de olho.
** Por Neymar. **
Ontem quando chegamos em casa aproveitamos o frio que estava fazendo pra fazer um programinha de casal. Dani pegou a Nessa na clínica e veio junto com ela. Ficamos entre carinhos e piadas, nosso sexteto é foda. Algo me diz que a ex do Dani tá envolvida nisso e que só vai piorar, mas ela sempre vai se fazer de santa, porém eu jamais vou esquecer que ela deu pro time do Barcelona quase todo e que quando foi pega culpou os jogadores, foi uma confusão do casseta. Aquela cara de santa puta dela não me engana.
Bruna: Amor tá com o pensamento longe.
NeyJr: Tô pensando nessas ameaças morena. Bom dia princesa- lhe dei um selinho
Bruna: Bom dia vida. Amor nós vamos passar por isso fortalecidos. Ahhhh tô querendo fazer bronzeamento artificial já que aqui não faz muito sol.
NeyJr: Minha morena vai ficar Pretinha pra mim.
Bruna: Você ama a Pretinha aqui.
NeyJr: Claro! É a minha Pretinha.
Bruna: Gostei desse apelido Preto.
NeyJr: Também gostei minha Pretinha gostosa.
Começamos a nos beijar e logo já estávamos fazendo amor, melhor maneira de começar o dia.
** Por Bruna. **
Descemos pra tomar café, estávamos juntos dando altas risadas quando o celular da Vanessa apitou, todos ficamos apreensivos, estendi a mão e ela me passou o celular, li a mensagem em voz alta.
SMS: " Que bonitinha se escondendo na casa do cunhado, só pra te avisar, quando eu resolver agir ninguém vai me impedir. Tomarei seu lugar quando você morrer." Daniel: Isso já passou dos limites.
NeyJr: Aqui em casa só entram com a autorização da Bru, ela está segura irmão.
Bruna: Ninguém vai encostar nela.
Mbappé: Pra tocar nela tem que passar por mim primeiro.
Amanda: Por mim também.
Vanessa: Eu nem tenho palavras pra agradecer por ter vocês comigo.
Bruna: Somos uma família, e família cuida uns dos outros.
** Por Daniel. **
Hoje é dia do jogo do Brasil, e somente assim meu coração fica mais calmo porque seu que minha mulher vem pro estádio, sendo assim sei que logo logo ela estará nos meus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogadas do Amor
FanfictionSINOPSE! Neymar Junior, camisa 10 do PSG e da seleção brasileira. Fama e glamour o acompanham por onde ele passa, festas e baladas param para receber Neymar. Apesar da fama, Neymar Jr é uma pessoa simples e simpática. Como fama de pegador, tem dific...