Capítulo 23

1K 30 2
                                    

xx Por Neymar xx

Hoje faz 15 dias que minha princesa e meu príncipe vieram pra casa, fiquei 4 dias de folga e tive que viajar com o time pro Qatar e depois pra Portugal, somente hoje voltei pra casa, Bruna se mostrou ainda mais mulher, sei que ela está exausta, as olheiras dela deixam isso bem claro mas mesmo assim não deixa de ser a mulher mais linda do mundo.
°
°
NeyJr: Ele dormiu vida?
°
°
Bruna: Graças a Deus sim vida. Não achei que a vida de mãe fosse tão difícil.
°
°
NeyJr: Você sabe que eu estou aqui pra te ajudar não sabe?
°
°
Bruna: Sei sim vida.- a abracei e beijei seus cabelos.
°
°
NeyJr: Você vai pro quarto junto comigo, vou te por pra dormir e fico responsável por ficar de olho no príncipe aqui.
°
°
Bruna: Não precisa vida.
°
°
NeyJr: Precisa sim, você está a dias sem dormir, eu estava viajando com o time, mas agora estou aqui pra cuidar de vocês, então nem argumenta só obedece. Vamos, vem.- a levei pra cama e ela se aconchegou nos meus braços. Como pode ser tão mulherão da porra e ao mesmo tempo tão frágil? Acho que por isso sou tão apaixonado por ela. Aaaah minha pequena eu vou cuidar de vocês.

Hoje posso dizer que sou completo, trabalho com o que eu gosto, tenho a melhor mulher do mundo ao meu lado e meu filho tão esperado, saí dos meus pensamentos quando ouvi um resmungado pela babá eletrônica, levantei com cuidado pra não acordar a Bru e fui até o quarto do meu príncipe.
°
°
NeyJr: Filho você tem que deixar a mamãe dormir um pouquinho, vamos lá pra baixo com o papai?
°
Como o Biel ainda meio sonolento, aproveitei pra tirar uma foto dele com um urso que na minha opinião ficou linda pra poder postar e descemos as escadas, estava tudo silencioso então fui pra área da piscina com ele pra ver o Poker e a Nutella. Assim que cheguei os dois vieram correndo na minha direção, eles já estão crescidinhos e são as coisas mais lindas do mundo. Me deitei na rede com o Biel e eles deitaram no chão ao meu lado, fiquei um tempo assim olhando pro céu, curtindo meu filho, Biel é a maior prova do amor meu e da Bru, o nosso sonho que virou realidade, esse momento mágico em que estou com ele nunca vai se repetir, sempre haverá algo diferente e por mim esses momentos poderiam durar pra sempre, só entrei pra dentro de casa porque o Marquinhos fez o favor de chegar do nada tentando me assustar, fazendo os filhotes acharem que ele queria machucar o bebê e rosnarem pra ele.
°
°
Marquinhos: Eles levaram a sério esse negócio de proteger o Biel.
°
°
NeyJr: A Bru já tinha me falado que eles cuidam do Biel mas como eu tava viajando com o time não tinha presenciado até hoje.
°
°
Marquinhos: Vim te chamar pra gente fazer uma rodada de Poker lá em casa.

NeyJr: Eu amo jogar Poker mas dessa vez eu passo, a Bru tá exausta porque esse mocinho não deixa ela dormir, ela passou dias acordada com ele então agora enquanto eu conseguir ficar com ele pra ela descansar eu vou ficar.
°
°
Marquinhos: Mas a tia Nadine não tá ajudando ela?
°
°
NeyJr: E por acaso minha mãe tem leite cabeção ?
°
°
Marquinhos: Podemos trazer o jogo pra cá.
°
°
NeyJr: Nem pensar, minha mulher precisa de sossego, precisa descansar e é isso que ela vai fazer. Eu vou aproveitar pra curtir e mimar ela um pouco.
°
°
Marquinhos: Tudo bem então, mas qualquer coisa se mudar de ideia é só aparecer.- Depois disso ele se despediu e foi embora.
°
°
NeyJr: Cê viu filho que insistência? Como se eu fosse deixar de ficar com você e a mamãe pra ir jogar com um bando de macho. Vocês são minhas prioridades. Agora papai é todo seu e da mamãe, só volto a participar de torneio de Poker quando acabar o resguardo da mamãe e vocês puderem ir comigo, enquanto isso papai vai ficar aqui com os dois amores dele. - mesmo dormindo o Biel deu um sorriso e foi o melhor presente do mundo pra mim, puxei meu celular e resolvi postar a foto que tirei do Biel.




 - mesmo dormindo o Biel deu um sorriso e foi o melhor presente do mundo pra mim, puxei meu celular e resolvi postar a foto que tirei do Biel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Jogadas do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora