Capítulo 13

1.5K 44 3
                                    

XX Por Vanessa. XX

Nós fomos a delegacia, eu fiz um boletim de ocorrência e voltamos pra casa.

Vanessa: Obrigado por estar comigo Bru.

Bruna: Eu sempre vou estar.

Vanessa: Eu vi no insta que uma ex do Dani tá em Paris, tô com medo dele voltar com ela e me deixar.

Bruna: Vou relevar isso que você falou por causa dos hormônios, Daniel é completamente louco por você! Não existe a menor possibilidade dele voltar com ela.

Vanessa: Pra você vou confessar, ontem a noite eu vi uma mensagem dela no celular dele, como eu sei que era ela? Ela assinou a mensagem como Manu Gavassi. Se ela tá mandando mensagem pra ele não é de agora e ele escondeu isso de mim. Preferi não falar com ele de cabeça quente.

Bruna: Fez bem, mas você tem que conversar com ele sobre isso.

Vanessa: E eu vou, depois do jogo. Preferi não falar antes pra ele não perder o foco.


XX Por Bruna. XX

Confesso que não dormi um pingo a noite, eu preciso saber quem está ameaçando minha irmã. Estávamos tomando café quando chegou mais uma mensagem.

SMS
°
°
" Hoje o dia está perfeito pra matar uma vadia."
°
°
Bruna: Hoje você não sai daqui. Nós não vamos ao jogo.

Vanessa: Bru eu tô apavorada.

Bruna: Calma, respira que isso não faz bem pro bebê. Aaaaaaah sabe o que eu vi na internet?

Vanessa: Não. O que ?

Bruna: Como você já está de 13 semanas, dá pra saber o sexo do bebê pelo exame de sangue.

Vanessa: Sério? Já quero fazer.

Liguei pra doutora, e ela veio com um pessoal do laboratório. Enquanto aguardávamos o resultado ficamos batendo um papo e alí vi que a Nessa havia esquecido um pouco o assunto das mensagens.


XX Por Vanessa. XX

A Helena tem um carinho muito grande por mim e pela Bru, ela e o marido dela são super amigos do meu pai. Ficamos conversando enquanto o resultado não chegava
Dra.Helena: O resultado já chegou pra mim. Já escolheram os nomes?

Vanessa: Já, se for menina será Isabella porque o sonho da minha mãe era ter uma neta com esse nome então eu e a Bru prometemos que a 1° de nós que tivesse uma menina colocaria o nome de Isabella. Se for menino vai ser Cristiano.

Dra.Helena: Como tá o coração da titia babona?

Bruna: A mil por hora Helena.

Dra.Helena:  Então podem comemorar quem vem aí é a nossa Isabella.

Eu não conseguia pensar outra coisa que não fosse " MÃE CUIDA DA MINHA MENINA AÍ DE CIMA". Uma onde de emoção e paz tomou conta de mim e eu não consegui segurar as lágrimas.

Bruna: Meu amor nossa Bella tá vindo.

Vanessa: Nossa Bella ... agora você tem a obrigação de fazer um menino pra proteger minha filha.

Bruna: Tô tentando.


XX Por Neymar. XX

A Bru não veio no jogo e eu fiquei preocupado.

Telmo: Nenhuma das meninas apareceu, você sabe o que aconteceu?

NeyJr: Não. Tô preocupado também.

Telmo: Eu vou pra casa, qualquer coisa me avisa.

NeyJr: Tudo bem tio. Assim que eu chegar em casa e falar com uma delas eu te ligo.

Jogadas do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora