Por Bruna.
Tem 25 dias que a Bella nasceu, Daniel transformou a casa do meu pai em uma fortaleza, parece casa de mafioso de tanto segurança, nesse momento meu amado noivo decidiu que quer ter um cachorro.
°
°
Bruna: Amor se é pra ter um cachorro eu quero filhote de Golden, sempre quis, mas Vanessa era do contra.
°
°
NeyJr: Vou pesquisar onde vende e a gente vai lá.
°
°
Bruna: Se bem que com esse espaço todo um cachorro é pouco.
°
°
NeyJr: Podemos comprar um macho e uma fêmea, o que você acha? Dizem que cachorros são os melhores amigos de grávidas, eles tentam protegê-las, diz que sim, eles serão os melhores amigos do Biel.
°
°
Bruna: Quando nós formos até a loja, a gente decide pode ser?
°
°
NeyJr: Vou providenciar isso pra agora.
°
°
Bruna: Não acredito meu Deus!.- Senti o Biel mexer.
°
°
NeyJr: O que foi amor?
°
°
Bruna: Põe a mão aqui.- peguei a mão dele e a coloquei em minha barriga, o Biel mexeu e ele olhou pra mim com lágrimas nos olhos** Por Neymar.**
A melhor sensação que já senti na vida, meu filho, meu Biel mexendo.
°
°
NeyJr: Filho, papai te ama tanto.- Distribui vários beijos pela barriga da Bru e ele continuou mexendo.
°
°
Bruna: Ele tá dizendo que também te ama meu amor.
°
°
NeyJr: Vamos casar agora?
°
°
Bruna: Como assim casar agora?
°
°
NeyJr: Vamos até um cartório e casamos, as alianças eu já comprei, falta só assinar aquele bendito papel pra que as pessoas vejam que você é minha mulher de papel passado, porque aqui no meu coração você já é.
°
°
Bruna: Você é louco e eu mais ainda por embarcar nas suas loucuras, vamos casar, comprar nossos filhotes e nos trancar aqui com os celulares desligados.
°
°
NeyJr: Vamos enlouquecer todo mundo.
°
°
Bruna: Os brumares vão enlouquecer e meu pai também.
°
°
NeyJr: Vou ligar pra liga da justiça e pedir pra eles nos encontrar no cartório, vou primeiro comprar nossos filhotes, quero eles presentes no nosso casamento.** Por Bruna. **
Chegamos na loja e seguimos até um mercadinho onde se encontravam vários filhotes de Golden, um mais fofo que o outro, assim que entramos no mercadinho fomos atacados pelas bolinhas mais lindas que eu já vi na vida. Mas teve um que me chamou atenção, ele estava deitado no cantinho meio tristinho, bem distante de todos, me lembrei de uns meses atrás quando eu me excluía.
°
°
Bruna: Porque você tá sozinho?- o peguei no colo e quando olhei em seus olhos tive a certeza de que seria ele.
°
°
NeyJr: Já escolheu amor?
°
°
Bruna: Queria levar todos, mas como não dá .. me encantei por esse aqui! Agora só falta a fêmea. - Quando acabei de falar, veio uma bolotinha, subiu no meu colo e lambeu o rosto do meu escolhido, vi que era uma fêmea e resolvi levar ela.
°
°
NeyJr: Olha que linda.!
°
°
Bruna: Os novos membros da família, não quero largar eles.
°
°
NeyJr: Eu pedi pro pet shop preparar eles pro nosso casamento.- a moça pegou os filhotinhos e levou pra arrumar.** Por Neymar. **
Eu quero ver a cara da Bru, quando ver o que eu pedi pra fazerem com os filhotes.
Bruna: Ai meu Deus que lindos!
°
°
NeyJr: Eles irão ao casamento dos pais, precisavam estar prontos pra ocasião.- compramos tudo necessário para os filhotes, deixei minha Preta com nosso filhos no carro e fui buscar as coisas que compramos, guardei tudo no porta malas e entrei no carro.- Feliz Preta?
°
°
Bruna: Um grau acima de feliz, vamos escolher os nomes? Pensei em colocar o nome de algo que gostamos.
°
°
NeyJr: Então sendo assim a fêmea vai se chamar Nutella hahahahahaha, assim fica parecida com a mãe.
°
°
Bruna: Calúnia hahahahaha tá me chamando de cadela Preto? Hahahahaha você bem que ama comer Nutella também. Mas já que você tá indo por vício o nome do macho será Poker, assim fica parecido com o pai.
°
°
NeyJr: Me chamando de cachorro na cara larga Preta hahahahahaha mas se a minha dona for você eu vou amar ser cachorro. Hahahahahaha nomes estranhos pra cachorros, mas que combinam com a nossa família.
°
°
Bruna: Nossa família vai ser a mais bonita do mundo, agora mete o pé pro cartório que a liga da justiça já deve estar lá.** Por Bruna **
Chegamos no cartório e eles realmente já estavam lá, o Preto foi até o balcão, informou que queria casar é perguntou quais os documentos necessários, muitos já gravavam com o celular, porque claro que ninguém perderia de gravar esse momento.
°
°
Telmo: E esses filhotes filha?
°
°
Bruna: Meus filhos, deixa eu apresentar pra vocês.. esses são os novos membros da família Nutella e Poker.
°
°
Daniel: O nome super combina com os donos.
°
°
Vanessa: Eu vou bater ponto na sua casa pra apertar essas coisinhas gostosas.
°
°
Bruna: Tu nunca gostou de cachorro.
°
°
Vanessa: Já ouviu dizer que quando é dos outros a gente ama ? Eu não gosto de cuidar de cachorro porque caga em todo canto e faz xixi também então lá em casa eu nem pego pra criar porque não tenho paciência, mas na sua casa? Eu vou amar ir lá brincar com eles.
°
°
Bruna: Folgada.
°
°
NeyJr: Pronto amor agora é só esperar.
°
°
Bruna: Eu ainda não vi as alianças. Me mostra?
°
°
NeyJr: Surpresa amor!
°
°
Telmo: Juninho faça ela feliz.
°
°
NeyJr: Viverei todos os dias pra isso, essa é a missão da minha vida tio. - Ele me abraçou e beijou meus cabelos.** Por Neymar **
Sabe quando você sente que finalmente tomou um rumo certo na vida? Quando você se sente em paz consigo mesmo? É assim que eu me sinto! Bruna é meu ponto de paz, o amor da minha vida, ela é a mulher que eu quero ao meu lado pra sempre, quando terminamos de assinar e recebi nossa certidão de casamento a ficha caiu que agora ela é minha de papel passado, minha só minha.
°
°
Bruna: Eu te amo tanto Preto.
°
°
NeyJr: Eu te amo mais princesa.
°
°
Bruna: As alianças são lindas.
°
°
NeyJr: Só não são mais que você princesa. Quando bati o olho nelas vi que era a nossa cara.
°
°
Bruna: Marido lindo.
°
°
NeyJr: Esposa maravilhosa.- a beijei com todo o meu amor.
°
°
Daniel: Vamos comemorar agora né?
°
°
Bruna: Claro, vamos comemorar indo primeiro ao hospital pra ver a Bella e depois podemos ir lá pra nossa casa, o que vocês acham?
°
°
NeyJr: Eu amo quando você diz nossa casa.
°
°
Bruna: Bobo! - ela sorriu pra mim e como sempre me perdi no sorriso dela, minha Bru é única.
°
°
Telmo: Bru logo logo você vai ter que tirar licença.
°
°
Bruna: Tem uns meses pra isso ainda.
°
°
NeyJr: Se dependesse de mim ela nem trabalharia mais, ficaria mais fácil de me acompanhar.
°
°
Telmo: Concordo com você meu filho.
°
°
Bruna: Eu não quero ficar sem trabalhar, mas também não sei como deixar o Biel com uma babá pra mim ir trabalhar. Não quero pensar nisso agora, vamos ver minha princesa.
°
°
Vanessa: Deixa pra decidir isso mais pra frente Bru.
°
°
Bruna: Vamos ver a Bella! Da meus filhos aqui, vamos passar em casa pra deixar eles e encontramos vocês no hospital.- fomos pro carro, a Bru o tempo todo brincando com os filhotes, deixamos eles em casa e seguimos pro hospital.
°
°
Bruna: Ela tá gordinha já amor.
°
°
NeyJr: Se Deus quiser logo logo ela vai pra casa. Cadê a Nessa?
°
°
Bruna: Foi atrás da médica da Bella.- ficamos ali mais um tempo babando na nossa afilhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogadas do Amor
FanfictionSINOPSE! Neymar Junior, camisa 10 do PSG e da seleção brasileira. Fama e glamour o acompanham por onde ele passa, festas e baladas param para receber Neymar. Apesar da fama, Neymar Jr é uma pessoa simples e simpática. Como fama de pegador, tem dific...