'' Amar é limitado. Cedo ou tarde as pessoas fogem disso, param de te amar ou começam a amar outra pessoa. Em um dia, o sol brilha em você, no outro, você está sozinho e é frio e sombrio.''
- Riverdale
À noite.....
Hall Cooper
Na empresa.....
Estava terminando de arrumar alguns papéis, até que vejo minha linda secretária entrando sem ao menos bater na porta.
Ela era média, cabelos castanhos lisos compridos, usava um vestido justo no corpo preto e um salto da mesma cor.
Tinha uma expressão tão inocente no rosto, se eu não a conhecesse poderia dizer ser uma adolescente ainda.
Já que eu não estava tendo nenhuma reunião, quando terminasse já voltaria pra casa.
— Tem uma mulher muito bonita lá fora, querendo falar com senhor, deixo ela entrar? — perguntou me olhando por cima dos seus óculos de grau.
— Mandem entrar — respondi vendo ela sair de lá.
Vejo ser Alice, não estava acreditando no que estava vendo, depois de tantos anos essa mulher resolveu voltar pra minha vida.
Ela estava linda, seus cabelos estavam mais curtos, mas continuavam loiros ondulados, usava uma camiseta rosa, casaco amarelo, calças jeans claras e sapatilha bege.
— Oie Hall — me cumprimentou sorridente, como se fossem bons amigos — A quanto tempo, em? — me perguntou me encarando descaradamente.
— Não acredito que teve coragem de vir até aqui — falei cerrando os dentes.
— Temos que conversar sobre algo muito sério — falou se sentando na cadeira à minha frente.
— Não temos mais nada para falarmos — falei num tom bravo — Apenas sai daqui sem olhar pra trás, assim como fez aquele dia — falei me lembrando da última vez que nos vimos.
— Não — negou — Vamos falar sobre nossas filhas — falou me encarando firmemente.
— Agora elas são nossas filhas? — perguntei confuso.
— Sempre foram — respondeu seca.
— Tenho que refrescar sua memória, sabe muito bem que as abandonou — a lembrei.
— Estou arrependida, não tem sequer um dia que não pensei nelas, o quanto queria ter visto ambas crescerem — revelou.
— Saia logo daqui, sabe muito bem o mal que você fez a mim e às meninas — falei apontando a mão em direção à porta.
Mas ela ainda continuou sentada na cadeira na minha frente, como se nada tivesse acontecido.
Bufei irritado, sabendo que não seria fácil tirar ela dali, Alice era tão teimosa quanto a Betty, vivia batendo de frente comigo, a gravidez que ela mais odiou foi a que mais saiu igual ela.
— Betty é teimosa que nem você— falei.
— Gostei do nome dela, foi uma escolha perfeita — elogiou.
— Lembra quando nos conhecemos? — perguntou — Inventei que o meu nome era Betty e ainda por cima lhe dei um número de telefone falso — falou entre risos.
— Como me esquecer desse dia, foi o maior fora que já levei, me lembro que até fiquei com um certo trauma — respondi, vagando pelas lembranças — Éramos tão felizes naquela época, mal sabia o que estava vindo pela frente — falei com um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Os Holofotes - Bughead ( Concluído)
FanfictionCapa feita pela @tridhdustg Jughead Jones é apenas mais um cantor famoso entre as adolescentes. Betty Cooper é apenas mais uma fã entre milhões de garotas. Quando ambos se conhecem, ele fica encantado com aquela garota de olhos verdes tão, misterios...