Eu estava espantada com tudo que estava acontecendo, porque meu pai me vendeu ?Poha velho, eu tô puta? Mano tô muito puta com tudo isso queria gritar gritar muito.
-Querida vou te explicar como funciona e vou te explicar as Minhas regras. -Ele vai até uns açoites e pega um com tiras
-Eu não vou te machucar se você não merecer isso, o intuito desse açoites algemas e tudo isso é para seu prazer, e o meu. Vamos ter uma palavra de segurança escolhida por mim. As regras são básicas, você não fala se eu não mandar, não come se eu não mandar não vai nem respirar se eu não mandar. Se me desobedecer vou amar marcar sua pele -Ele da uma gargalhada Medonha -Vou te fuder de todas as formas possíveis. Não tente fugir tem alguém de olho na sua mãe e no seu pai, não vou exista de mandar mata los.
Sinto todo meu corpo se estremecer de medo pela minha mae.
-A já ia me esquecendo... Sempre me chame de senhor e em público me chame de dom, entendeu. ?
-Sim senhor -Falei em forma de deboche.
Parece que ele não notou pois saiu logo em seguida me deixando ainda amarrada.
Horas depois uma mulher senhora vem com uma bandeja de comida. Ela corta as cordas fazendo o sangue no meu pulso voltasse a circular.
-O meu deus -Falei assim que vi que era minha comida favorita, estrogonofe de frango e purê de batata e arroz branco com feijão, e suco de morango -Minha comida favorita.
Como uma colher e dou um gemido de satisfação -Isso tá muito bom dona...
-Estela. Menina Angel -Dou um sorriso amarelo pra ela, como tudo quase lambendo o prato
-Quanto tempo estou dormindo dona -estela.?
-Dois dias senhora. -Engasgo com o suco
-Senhora tá no céu me chama de anjo como meus amigos... E nossa !
-Senho... Anjo tenho que levar o prato -Ela diz fiquei triste por ficar sozinha.