Depois que eu li o bilhete eu fui tomar um banho e quando eu menos me apercebi eu abri os olhos e jungkook estava lá me olhando de cima a baixo.
Jany- O que você está fazendo.*falei tapando os meus seios*.
jk - porquê está tapando o que é meu??
jany- Nada meu é seu.
jk - Isso é o que você pensa desde o momento que você entrou aqui tu por completa és minha.
jany- Então vem tocar no que é seu.
jk - Eu não te vou tocar até eu tirar a sua virgindade.
jany - E quem disse que eu era virgem.
jk- Querida não tente provocar quem sabe provocar melhor que você.
jany- Eu não estou provocando eu só estou falando a verdade.
Jungkook pega a mesma no colo mesmo estando molhada ele se ajoelha em frente a ela e a menor faz o mesmo. Eles começam dando um beijo doce e calmo mas logo o beijo se intensifica.
PENSAMENTOS JANY ON
O meu Jungkook é quente muito quente.
PENSAMENTOS DE JANY OFF
Jany começa a desapertar a camisa do mesmo ela desce a mão até seu abdômen onde tira por completo a mesma. Jungkook sobe em cima da menor e começa a beijar seu pescoço onde deixa muitas marcas sua boca era tão quente o que fez o contraste perfeito, ele foi descendo até minha intimidade o mesmo chupa ela com vontade brinca com seu clitóris, ele enfia três dedos na mesma fazendo-a gemer bem alto.
jk- Eu vou colocar se doer fala ou aperta a minha mão mas vou tentar ser carinho por ser a sua primeira vez mas depois desta não escapas.
jany- ok.
Jungkook coloca seu membro em mim aquilo doeu um pouco eu apertei a mão do mesmo ele fica parado um tempo eu dei sinal para o mesmo começa a se movimentar devagar aquela dor foi dominada por completo prazer eu gemo manhosa o nome dele.
Nós envertemos as posições eu fico em cima dele até que ele fala.
jk- Quica para mim.
Depois do mesmo falar isso eu quico com vontade no mesmo dou um beijo molhado em jungkook desço para seu pescoço depois pelo seu abdômen, desço até a sua extensão eu chupo ele o mesmo geme era bom ouvir isso os seus gemidos eram musica para os meus ouvidos.
jk - Aaahhha s-sua vadia va-gabunda i-i-isso engole ele.
Quebra de tempo
Pensamentos de jungkook on
Acordo olho para o despertador e vejo q ja era 03:46 da manhã olho para o lado e vejo a msm deitada dormindo "Nn acredito q dormi com ela".....Me levanto e vou em direção ao meu quarto e fico observando a cidade iluminada penso em sair porém jany esta aqui entt nn irei deixar ela sozinha, ouço um barulho vindo do quarto dela......entt vou ate o corredor e me aproximo de seu quarto ouço agua do chuveiro cair entro no banheiro...e vejo q nn estava nng ate q sai do banheiro e olhou para perto da cama dela vi um anjo ele tinha asas mto grandes brancas....
Pensamentos de jungkook off
jk- Não toque nela.
XxX- Eu vim lhe avisar....q seu pai pretende vir buscar a garota.
jk- Não tem como vcs tocarem nela ou a tirarem de mim....eu nn vou deixar q isso aconteça.
XxX- Vc sabe q ela se parece com a sua antiga amada...entt seu pai acha q foi reencarnação e vc sabe q ja mais podera amar alguem de novo....vc e o diabo jungkook n tem como amar alguem...tudo oq vc toca morre.....
jk- Vamos ver então...desta vez ninguém a tira de mim..ela e minha so minha...e cabe a mim decidir para onde ela vai..
XxX- Vc foi avisado
O mesmo desaparece
Pensamentos jany on
Acordo e vejo jeon.
jany - Pq vc não esta deitado aqui do meu lado??
pergunta confusa
jk- Eu so me levantei para ir no banheiro.
jany- Então vc vai voltar para o seu quarto...ou vem dormir cmg?
Jk- você quer que eu durma com vc??
jany- Vem logo
O msm deita se virando para o lado contrario da menor...A msm coloca as mão nas costas dele massageando e pousa o queixo em seu ombro.
jany - Me da atenção
Fala susurando
jk - Eu preciso te contar algo.
jany - Isso vai me magoar? se isso me magoar não me conte.
Jk- Depende do seu ponto de vista...Alguns seculos atrás eu conheci uma mulher eu acreditava q ela era a mulher da minha vida conheci ela em um baile nos começamos a dançar e acabamos a noite em uma cama logo naquela noite eu percebi q oq eu sentia por ela era amor...mas depois de tanto tempo convivendo juntos decidimos casar.....naquele exato momento alguém apareceu e estragou todo aquele amor o meu pai estragou o nosso casamento na verdade ele estragou todo o nosso amor ele a levou e logo em seguida a matou lançou uma maldição e desde sempre me proibiu de amar outro alguém e eu trouxe a sua avo para ser minha empregada e tratar das coisas de casa e ela queria ir embora em troca da sua liverdade me prometeu a mulher mais linda e entt eu deixei ela ir uns anos depois eu ainda estava sozinho nesta casa desde sempre fiquei esperando por vc e quando vc chegou aqui o meu pai prometeu de novo te tirar de mim e eu nn qro isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•DEVIL•
KorkuO diabo se apaixona pela mulher mais linda mas o que ela não sabia era que seu amado era o diabo então deus mandou o anjo da mulher matá-la pois aquele seria o dia que o diabo teria a sua amada em suas mãos...anos depois ele tinha uma escrava a senh...