NOVE

289 44 10
                                    

*Kayla p.o.v.*

Não seria loucura eu ter conversado com uma garota que se parece muito com Camila, seria?

Ela falou que eu sou a mãe dela e que eu tinha que me lembrar a todo custo de tudo sobre meu passado para eu poder salvar ela. Mas...Como eu faço isso?

Como eu vou me lembrar do passado e salvar a minha... filha?

Eu estou muito confusa. E também tem essas memórias sobre Camila quando criança que me deixa mais puta ainda.

Não tem como eu ser Kayla Mackayla, mas eu sou Kayla?

Argh, que confuso!

-- mamãe? -- ouvi e olhei para todos os lados. Eu estou em um parque então não deve ser comigo, certo? -- mamãe? -- senti um chacoalhão e olhei para minha frente vendo uma menina igual Camila. -- oi!

-- Oi... o que- -- ela me cortou.

-- eu falei que precisa se lembrar e você fica em um parque? Tsc tsc, não é assim que funcionam as coisas mamãe. -- eu ri a vendo colocar as mãos na cintura e fazer uma carinha de brava. Ela se parece tanto com Camila.

-- certo. Eu vou me esforçar. -- a menininha sorriu e assentiu. -- aliás, como se chama? -- perguntei apenas para ter certeza do que eu tinha me lembrado.

-- aquele homem, Lorde B, ele me chama de Kayla, apesar dele falar que eu não me pareço com você e-

-- espera, está dizendo que... que eu sou Kayla Mackayla? -- a menininha colocou a mão na boca.

-- oops. Tenho que ir agora. Te vejo depois mamãe!

-- espera!

-- falando sozinha? -- ouvi e suspirei. Olhei para meu lado vendo Lauren.

-- eu acho que acabei de confirmar uma informação sobre mim. -- ela assentiu e sentou ao meu lado no banco. -- uma informação que confirma tudo o que eu já pensava. -- suspirei.

-- e o que é? -- eu a olhei e depois lancei meu olhar para os brinquedos vazios do parque.

-- descobri quem eu sou, mas ainda não tenho as lembranças, apenas partes delas.

-- já é um começo. E então... quem é você? -- eu sorri e a olhei.

-- acho que você deve saber, Lern. -- ela arregalou os olhos e negou com a cabeça.

-- não. Não tem como! Nós vimos na tv quando você... explodiu? -- eu dei de ombros.

-- como eu disse, eu ainda não lembro tudo e-

-- Camila vai ficar tão feliz se for você mesmo! Eu já até imagino ela toda sorridente de novo e, apesar dela ter o-

-- Lauren! -- ela me olhou parando de falar.

-- o que?

-- não quero que conte para Camila.

-- você está doida? Não vou esconder algo desse tipo da minha amiga! Você não sabe o quanto ela sofreu durante todos esses anos! Você não sabe o quanto ela ainda sofre e-

-- Lauren, eu só quero resolver algumas coisas antes e... e Dinah? Como ela está? -- a de olhos verdes suspirou e se encostou no banco.

-- ela se tornou inseparável de Camila. Como se tentando manter ela 100% por você. -- eu suspirei. -- do que mais se lembra?

-- eu... uh... da minha festa de aniversário de dezessete. -- eu sorri. -- Camila e eu tivemos uma bela noite naquele dia.

-- sim, e meses depois você supostamente morreu e mais alguns meses depois Camila teve os gêmeos. -- eu a olhei com a sobrancelha arqueada.

My Heroine Came BackOnde histórias criam vida. Descubra agora