VINTE

275 38 4
                                    

*Kayla p.o.v.*

-- amor, tem certeza que isso é uma boa ideia? -- olhei para Camila que estava de costas para mim se olhando no espelho.

Minha garota fica linda em vestidos brancos. Ela sorriu para mim pelo reflexo e piscou um olho. Eu sorri e andei até ela a abraçando por trás.

-- claro que sim, meus pais te adoram, e tia Ally, as meninas e Shawn vão estar lá também. -- eu revirei os olhos.

-- Camila, não era para todos saberem que eu estou aqui. Eu posso não voltar de verdade dessa vez e- -- ela me deu um tapa muito forte no braço. -- auch!

-- para de falar asneiras. Você vai voltar sim, você vai voltar para mim e para nossa família, para nossos filhos. Não seja tão egoísta, seus filhos vão precisar de você, eu preciso de você. -- ela segurou meu rosto e eu fechei meus olhos. -- ouviu?

-- sim. Desculpe. -- ela suspirou e me puxou para seus braços. Eu circulei o corpo dela com meus braços e a trouxe para mais perto. -- eu tenho que me acostumar com a vida adulta e a maternidade. -- ela riu e beijou meu pescoço.

-- é, você tem sim. -- eu beijei a cabeça dela.

-- mamãe! Mommy! Eu estou pronto! -- Kyle gritou de algum lugar da casa e eu sorri.

-- já estou descendo, carinha. -- gritei de volta e ouvi ele murmurar um 'okay'. -- por quê está se produzindo toda? Eu já disse que você é linda de qualquer jeito. -- ela revirou os olhos.

-- sua opinião não conta, você sempre vai dizer que eu estou linda. -- eu sorri e beijei o pescoço dela.

-- porque é a mais pura verdade. -- ela riu e me empurrou.

-- saia daqui para eu terminar de me arrumar sem distrações. -- eu sorri e beijei os lábios dela correndo para fora do quarto antes dela me xingar. Eu ri e fui atrás de Kyle.

-- meu homenzinho. -- ele me olhou e sorriu.

-- Oi mommy. Você vai conhecer meu vovô e minha vovó hoje? -- eu ri e neguei.

-- não, eu já os conheço, mas acho que eles vão ficar surpresos ao me verem. -- ele assentiu.

-- é mesmo, eu lembro. Você tinha morrido. Ainda bem que a senhora está vivinho da silva! -- eu ri e abracei meu menino.

-- é, eu estou feliz que eu esteja.

-- eu também! -- eu ri e beijei a cabeça dele.

Faz cinco dias desde que os gêmeos e eu bolamos o plano para salvar Luna. Camila foi excluída do planejamento e ela sequer sabe disso.

É melhor assim.

Infelizmente ou felizmente, não sei em qual sentido colocar essa situação, Camila resolveu que seria em um almoço da família Cabello que anunciariamos a minha volta dos mortos.

Dizer que não estou nervosa é eufemismo.

Parei em frente a porta da casa dos Cabello, que ainda é ao lado da casa da minha tia. Eu sorri com a nostalgia e Camila apertou minha mão. Entramos na casa e Kyle saiu correndo para o quintal dos fundo onde seria o almoço.

Com minha audição aguçada eu ouvi todas as vozes e identifiquei todos que estão ali.

Dinah. Normani. Lauren. Tia Ally e Troy. Sofia, Alejandro, Sinuhe, Cameron e Shawn.

Olhei para Camila e ela apenas sorriu e me deu um selinho andando na frente.

-- pessoal, quero apresentar alguém para vocês! -- Camila falou animada e todos calaram a boca para prestar atenção nela.

My Heroine Came BackOnde histórias criam vida. Descubra agora