DEZENOVE

230 34 0
                                    

*Camila p.o.v.*

Meu filho já estava no décimo sétimo sono e o amor da minha vida, estava mais energética do que tudo. Como ela consegue ficar tão animada em plena uma da manhã?

Bocejei pela sétima vez e ela se virou para mim.

-- Mint, eu já falei que você pode ir dormir, eu e os gêmeos já estamos terminando aqui. -- ela veio até mim e me abraçou. Eu neguei com a cabeça.

-- não. Não quero sair de perto de você.

-- mas-

-- eu não vou sair daqui. Eu quero ouvir o plano para salvar Luna. -- ela suspirou e beijou minha testa.

-- tudo bem. Então vem aqui. -- pegou minha mão e nós levou até o sofá. Ela se sentou confortavelmente e fez sinal para que eu sentasse em seu colo. Eu sorri e sentei de lado me aconchegando em seu corpo. -- já que não vai para o quarto, eu serei sua cama. -- eu ri e beijei o maxilar dela.

-- perfeito. -- ela sorriu e colocou sua mão por dentro da minha camisa a deixando passear por minhas costas.

-- K, temos uma entrada. -- Jean falou e eu olhei para o holograma, ele fez um movimento com a mão e o holograma se moveu e modificou agora mostrando uma entrada. -- ela é bem aqui.

-- assim? Tão visível? -- Kayla perguntou e Josh se intrometeu.

-- é aí que se engana, minha jovem. -- falou com o indicador levantado e um sorriso dominando seu rosto. -- essa entrada pode ser visível, mas fica em um lugar completamente escondido.

-- como assim? -- perguntei confusa e sonolenta. Kayla beijou minha cabeça e eu sorri deitando meu rosto em seu peito.

-- pelo mapa conseguimos identificar o local, e a localização não é em um lugar muito agradável. -- continuou Josh.

-- conte.

-- fica em um lugar no oceano, ao que tudo indica, tem uma caverna na costa de praia, lá dentro fica essa entrada, e de lá tem um túnel que leva até o esconderijo do Lorde B. -- Jean falou.

-- tinha que ser no oceano? -- Kayla resmungou e então parou. -- está dizendo que ele tem um esconderijo debaixo d'água? Isso significa que não posso destruir o local, eu colocaria Luna em risco!

-- às surpresas não param por aqui. -- Josh falou e sentou no chão e apertou algumas teclas no computador. O holograma tomou outra forma. -- isso o que estão vendo é o esconderijo do Lorde B, mas pelo o que eu consegui tirar do seu mapa, ele também é um submarino gigante, então você pode movê-lo. -- Josh falou animado.

-- e provavelmente, lá tem outros submarinos menores, você pode colocar Luna em um desses e então eu tento assumir o controle e tiro ela seguramente de lá. -- Jean falou.

-- então você move o submarino e coloca o dispositivo explosivo lá e saí o mais rápido possível, e então KABUM! O fim de Lorde B e Matthew. -- eu suspirei e me apertei contra o corpo de Kayla.

-- isso parece perigoso. -- eu falei.

-- e é. -- Josh falou e Jean deu um tapa na cabeça dele. -- auch!

-- cala a boca, idiota. -- Jean falou e eu voltei a olhar para Kayla.

-- não se preocupe, vai tudo valer a pena quando tiver Luna em seus braços em segurança. -- ela falou.

-- você está falando como se você não fosse voltar. Eu acabei de receber você de volta, por favor, não me deixe ficar sem você de novo. -- ela segurou meu rosto e beijou minha testa.

-- prometo que farei meu melhor. -- eu suspirei e deitei em seu peito fechando os olhos.

Eu não posso perder ela de novo. Isso não estava nos planos! 

My Heroine Came BackOnde histórias criam vida. Descubra agora