DEZESSEIS

258 36 10
                                    

*Kayla p.o.v.*

-- vocês poderiam pelo menos ter me dito que ela estava saindo com alguém. -- eu falei enquanto dava golpes e mais golpes em um robô que Jean fez.

-- como você queria que eu te contasse isso? 'Ei, Kay, sua namorada está saindo com um pitelzin, mas relaxa que ela vai largar ele para voltar para você'. Fala sério! -- eu revirei os olhos ao ouvir Dinah.

-- cala a boca, Dijane. -- ouvi a risada dela e eu joguei fogo no robô.

-- qual é? -- Jean resmungou. -- se você continuar destruindo meus robôs eu juro que vou criar um indestrutível e que ainda vai acabar com você! -- ele falou entre dentes e eu ri.

-- foi mal McGuy. -- ele bufou e saiu da galeria.

-- acho que ele realmente ficou bravo.

-- não é para menos. -- eu suspirei e sai da sala de treinamentos. Tirei meu uniforme. -- Di, eu vou ver meu filho.

-- contaram para ele?

-- Camila está cuidando disso. -- eu sorri. -- eu nem acredito que eu vou entrar para a vida do meu filho depois de tanto tempo.

-- você faz parecer que se passaram 20 anos.

-- calada Jane, eu tenho a mentalidade de uma adolescente.

-- e isso é desculpa?

-- claro que sim. -- ela negou com a cabeça e me deu um tapa no braço.

-- tome vergonha na cara e amadureça, você tem não só um mas dois filhos com super poderes, o que exige muita responsabilidade.

-- eu sou uma pessoa responsável. -- fiz bico. -- e matura também! -- minha amiga revirou os olhos.

-- matura, sei. Agora tchau, cansei de ver essa sua infantilidade por hoje. -- eu ri e mostrei língua para ela.

-- tchau, DJ. -- eu acenei e ela acenou. -- tchau McGuy! -- eu gritei ouvindo uma resposta dele.

Andei até a casa de Camila e sorri. Andei até a porta e bati aguardando em seguida.

-- Oi, o que- ah, é você. -- Matthew falou e eu revirei os olhos.

-- Oi Matias, vim ver Camila e Kyle. -- ele bufou quando eu dei um passo a frente.

-- é Matthew, e você não pode entrar. -- ele me barrou e eu arqueei a sobrancelha.

-- e quem você pensa que é para me impedir?

-- eu sou o namorado de Camila, e não quero você perto do meu filho. -- senti raiva e apertei minha mão em punho.

-- ele não é seu filho. -- eu falei controlando minha voz. Ele sorriu.

-- e quem te garante isso?

Oh animal de teta, o filho é meu! Seu jumento.

Respirei fundo e sorri.

-- Kyle na verda-

-- amor! -- ouvi um sussurro de Camila vindo de trás de Matthew e a olhei vendo ela negar com a cabeça. Eu revirei os olhos. -- ele não é seu filho, Matthew. -- o homem se virou e arqueou uma sobrancelha.

-- mas-

-- Kyle não é seu filho, não sou sua esposa e você não tem direito de impedir alguém de entrar na minha casa. -- ela enfatizou a palavra 'minha'. Ouvi o cara bufar.

-- que seja. -- ele abriu mais a porta e saiu andando para dentro da casa. Eu sorri e andei até Camila a abraçando pela cintura.

Seus braços me rodearam e ela deixou seu rosto em meu pescoço. Eu sorri e senti ela deixar um beijo ali.

My Heroine Came BackOnde histórias criam vida. Descubra agora