VINTE SEIS

198 34 10
                                    

*Camila p.o.v.*

Senti meu coração se despedaçar, quebrar, estilhaçar, ser mutilado, pisoteado e jogado para escanteio.

Ver aquela explosão tanto na caverna quanto debaixo d'água me fez ter a sensação de déjà vu ao que me lembrava da segunda vez em que vi o amor da minha vida "morrer".

As lágrimas geladas e salgadas descendo por meu rosto enquanto tudo ao meu redor não passava de zumbidos e resmungos. Minha existência não tendo mais sentido algum.

Meus joelhos estavam de encontro ao chão ao mesmo tempo em que meus soluços escapavam de minha boca, cada vez mais sofrido que o anterior.

Eu me sinto desamparada. Me sinto deslocada. Quebrada.

Meu coração está quebrado pela terceira vez, e dessa vez eu sinto a dor de ter perdido minha filha e meu amor.

Senti pequenos braços me rodearem e eu abracei meu filho da forma mais necessitada.

Kyle.

Minha salvação.

-- mamãe... a mommy e a Luna... -- ele falou entrecortado.

-- shiii. Não chore meu amor. -- eu beijei a cabeça dele.

-- mas a senhora está chorando também. -- eu segurei o rostinho dele e sorri fraco.

-- vai ficar tudo bem, amor. -- beijei o rosto dele. -- vai ficar tudo bem.

-- Kyle, por que não vem aqui com o vovô? -- ouvi meu pai dizer. Kyle me olhou e assentiu, meu filho beijou meu rosto.

-- eu te amo, mamãe. -- eu sorri.

-- eu te amo, querido. -- ele sorriu e foi até meu pai.

Eu me levantei e respirei fundo, observei meu pai levar meu filho e Sofi para o quintal e então eu voltei a chorar. Dinah veio me abraçar e eu chorei em seu peito enquanto seus braços fortes estavam ao redor de mim.

Infelizmente, não são os braços fortes que tanto amo.

-- porquê, Dinah? Por que ela fez isso de novo? -- ela passou a mão em meu cabelo e depois ficou acariciando minha nuca. Exatamente como Kayla fazia.

-- eu não sei, Chan. Eu não sei. -- eu solucei e me apertei mais contra o corpo de minha amiga.

-- Mila... -- ouvi Josh falar e me apertei ainda mais contra Dinah.

-- agora não é uma boa hora. -- ouvi Ally falar com a voz falhada.

-- tudo bem. Nós já vamos. Falamos depois. -- Jean falou e os dois se despediram.

Me afastei de Dinah e fui até tia Ally e a abracei apertado. Tia Ally e eu choramos juntas enquanto nos consolavamos.

Será que Kayla sabia que tia Ally está grávida?

-- eu acho melhor irmos para casa, Ally. -- Troy falou e eu soltei Ally e assenti concordando com ele.

-- mas-

-- tia Ally, Troy está certo. Você tem que descansar, e não pode passar por estresse. -- eu falei e ela suspirou assentindo.

-- tudo bem. Bom, tchau meninas. -- Ally falou e abraçou a todas nós.

Dinah e Normani ficaram me consolando por um tempo e depois eu pedi para que elas passassem a noite comigo. O que elas aceitaram.

Lauren pegou carona com Cameron e Shawn e foi embora.

Meus pais e Sofi foram para o sótão, onde tem uma pequena casa embaixo.

Tomei um banho enquanto deixava minhas lágrimas se misturarem com a água do chuveiro. A dor em meu peito me consumindo aos poucos, a vontade de gritar em dor me fazendo chorar ainda mais.

Abracei meu próprio corpo e me encolhi.

Não posso fraquejar, eu ainda tenho Kyle comigo.

Meu menininho, minha salvação.

Joguei água no meu rosto e desliguei o chuveiro.

Me preparei para dormir, fui para meu quarto e vi meu filho sentado em minha cama brincando com os dedos da mão.

-- meu amor. -- ele me olhou e sorriu fraco. -- vai dormir com a mamãe?

-- sim. Eu tenho que proteger a senhora dos sonhos ruins. -- eu sorri e subi na cama e me ajeitei. Abri meus braços e meu filho deitou em cima de mim.

Fiquei fazendo linhas na coluna dele e logo percebi sua respiração mudar. Suspirei e beijei a cabeça do meu pequeno.

-- eu te amo tanto, filho. -- falei e fechei os olhos.

(...)

O dia seguinte não foi tão diferente, Kyle foi para a escola e eu fiquei o dia todo em casa me lamentando. Tia Ally passou aqui na hora do almoço e ficou um pouco comigo mas depois teve que ir embora para ver como estava o bebê.

Normani e Dinah foram trabalhar e voltaram para cá, dizendo que não queriam me deixar sozinha.

A questão é, eu já estava sozinha.

Voltaria a ser apenas eu e Kyle.

Quando meu filho voltou da escola, ele foi tomar um banho e ficou embolado comigo no sofá enquanto assistíamos filmes da disney. Mais tarde o ajudei com o dever de casa e fui fazer nossa janta.

Tenho que me reacostumar com a rotina.




Acho que esse é o último que eu tenho no app, tenho que passar mais capítulos para cá.

Bom, é isso.

Love y'all ❤️

My Heroine Came BackOnde histórias criam vida. Descubra agora