VINTE NOVE

189 33 5
                                    

*Camila p.o.v.*

-- mamãe, acorde! -- resmunguei e me virei na cama cobrindo meu rosto com a coberta.

-- querido, me deixe dormir. -- ele balançou meu corpo.

-- mamãe! -- eu grunhi e me sentei. Olhei meu filho e o vi com um sorriso no rosto. Eu sorri e abri meus braços e logo ele se jogou contra mim.

Ver meu filho sorrir depois de tanto tempo me fez feliz.

-- por que quer me tirar da cama tão cedo em um sábado, mocinho? -- falei fazendo cócegas nele ouvindo sua doce risada.

-- m.mamãe... hahaha... tia Di.dinah hahaha... chamou para ir a pra.praia. Paraaa. -- eu ri e parei de fazer cócegas nele e beijei sua cabeça. Vi ele recuperar o fôlego e cruzar os braços com um bico. -- eu não gosto quando faz cócegas em mim mamãe.

-- eu sei meu amor, meu eu amo ouvir sua risada. -- beijei sua testa e ele sorriu em seguida. -- eu amo você, filho.

-- eu também te amo mamãe. Agora levante por favorzinho! -- juntou as mãos e fez bico esbugalhando seus olhos azuis.

-- tudo bem. Vá arrumar suas coisas para irmos. Mas vamos tomar café primeiro. -- ele riu. -- o que foi?

-- mamãe, está na hora do almoço. -- eu virei para olhar o despertador e voltei a olhar para meu filho.

-- me deixou dormir até tarde? -- ele assentiu.

-- a senhora não tem dormido bem, mamãe. Eu pensei que seria bom deixar a senhora dormir mais um pouco. -- eu sorri e beijei todo o rosto dele.

-- obrigada meu amor. Agora, vamos nos arrumar para nos divertimos na praia. -- ele sorriu e me abraçou apertado antes de descer da minha cama e sair correndo para o quarto dele.

Me joguei na cama e fiquei um tempo olhando o teto.

Sinto falta dela.

Suspirei e me levantei, organizei a cama e fui para o banheiro. Fiz minhas higienes pessoais e então desci as escadas.

-- Mani, me passe essa cumbuca. -- ouvi a voz de Dinah e me encostei no batente da cozinha para observar.

-- essa daqui? -- Normani apontou uma vasilha vermelha e Dinah assentiu sem nem mesmo olhar.

-- essa mesma. -- Normani revirou os olhos e então pegou a manteiga que estava ao lado e entregou a Dinah. Vi minha amiga segurar o riso quando sua noiva a olhou com uma cara estranha. -- isso parece uma cumbuca?

-- ué, você falou que era essa quando eu perguntei, amorzinho. -- Normani deu de ombros. Dinah cerrou os olhos a analisando minuciosamente.

-- Nah. Agora por favor me passe a cumbuca certa. -- eu ri vendo a interação das duas e me juntei a elas. -- olha só quem resolveu acordar.

-- boa tarde, Mila. -- Normani me engolfou em um abraço apertado me fazendo rir.

-- bom dia pessoas lindas do meu coração. -- eu falei e Dinah colocou a mão na minha testa. -- o que está fazendo?

-- vendo se você está com febre. Você não costuma acordar de bom humor. -- eu revirei os olhos e empurrei a mão dela.

-- deixe de ser, Dinah. -- andei até a geladeira e peguei o suco. Peguei um copo, despejei o suco e peguei uma banana. -- então, nós vamos a praia, uh?

-- sim, e sem reclamações, por favor, você precisa sair de casa sem que seja para ir buscar Kyle na escola ou para ir ao trabalho. -- Dinah falou e me deu um peteleco na testa.

My Heroine Came BackOnde histórias criam vida. Descubra agora