*Camila p.o.v.*
Nove dias desde o ocorrido. As coisas estão diferentes, muito diferentes desde a última vez em que passamos por isso.
Dinah até então está tentando agir normal mas consigo ver o jeito em que ela está lidando com tudo, ela está muito irritada. Normani está enlouquecendo com isso.
Lauren, bom eu nem sei onde ela está, no dia seguinte o acontecimento ela já tinha comprado uma passagem para não sei onde e sumiu.
Tia Ally está concentrada em sua gravidez, portanto está deixando toda sua tensão de lado para não prejudicar seu bebê.
Shawn e Cameron nunca mais apareceram então não sei o que está acontecendo com eles.
Meus pais estão arrasados, principalmente Sofia, mas infelizmente não há nada que possamos fazer.
Eu, bom, eu tenho que ser forte, meu filho se espelha em mim, portanto tenho que mostrar pra ele que não podemos parar nossas vidas por isso.
Apesar de que eu acho que não esteja funcionando já que ele está mais reservado e calado que o normal.
Ver meu filho assim me machuca, porque ele está machucado e eu não sei o que eu posso fazer para tirar essa dor dele. Ele estava tão feliz com sua mommy de volta a sua vida que ele vivia como se não houvesse tempo para desperdiçar, mas agora, ele chega da escola, almoça e vai para o quarto.
Kyle não quer mais assistir desenhos, não quer brincar lá fora, não quer sair para tomar sorvete nem nada do que ele costumava fazer.
Eu só queria saber o que eu posso fazer.
Suspirei a bati na porta do quarto do meu filho entrando em seguida, a visão que tive fez meu coração doer.
Meu filho estava encolhido na cama enquanto agarrava uma pelúcia que Kayla deu pra ele quando os dois foram no parque de diversões.
Seu pequeno corpo tremendo e soluços escapando de sua boca. Eu respirei fundo e caminhei até a cama, deitei ao lado dele o puxando para deitar em cima de mim. Imediatamente seus braços vieram ao redor de mim e me apertaram contra ele como se estivesse com medo de que eu também fosse embora.
Mais uma vez meu coração doeu.
Eu beijei sua cabeça e fiquei mexendo em seus cabelos. Ele soluçou mais forte e enfiou o rosto em meu pescoço. Apertei meus braços ao redor dele e fiquei o ninando tentando o acalmar.
-- shhh, está tudo bem meu amor. A mamãe está aqui.
-- m.mas a mo.mommy não está. -- ele falou em meu pescoço e eu fechei os olhos.
-- eu sei meu amor. Mas a mommy Não ia querer te ver triste. A mommy não ia querer te ver chorando. Ela ia?
-- n.não.
-- então, por favor amor, pare de chorar. Volte a ser como antes, não deixe a mommy triste te vendo desse jeito. -- ele fungou. Se afastou de mim e me olhou.
Seus pequenos olhos azuis agora vermelhos por conta do choro, seu nariz um pouco avermelhado e sua franja bagunçada.
-- mamãe, a senhora acha que a mommy Vai voltar um dia? -- eu o fiquei olhando e suspirei. Eu mexi em sua franja a passando para trás e beijei sua testa.
-- não sei meu amor. Eu realmente não sei. -- ele assentiu e voltou a deitar a cabeça em meu ombro.
Fiquei ali com ele até que ele pegasse no sono e pudesse enfim descansar.
Quando percebi que ele estava em um sono profundo, nos levantei e ajeitei as coisas para dar um banho nele.
Dei banho em meu filho, o coloquei em seu pijama e o levei para meu quarto, ele tem dormido comigo nesses últimos dias, então apenas o ajeitei em minha cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Heroine Came Back
Adventure•||COMPLETA||• Todos sofreram com a suposta morte da Gifted Girl, também conhecida como Kayla Mackayla Brooke. Dinah, sua melhor amiga ficou arrasada, ficou meses sem sair de dentro de casa. Shawn se arrependeu de ter se afastado da amiga e agora so...