Capítulo 1

27.9K 2.6K 746
                                    

Seul  22:20 ( Jimin com 19 anos )

Era por volta de dez da noite, estava um clima tenso e triste naquele hospital. Todos ali presentes apenas aguardavam o momento.

— Vocês sabem que não tenho muito tempo. Então.. quero falar com vocês uma última vez — o pai, em seu leito de morte, olhou já fraco para seus três filhos ali presentes.

Eles sabiam que seu pai poderia fechar os olhos e partir a qualquer momento. Então apenas o olharam com atenção.

— Jimin... chegue mais perto. — pediu fraco e assim o garoto fez.Limpou suas lágrimas e segurou na mão de seu pai o olhando com todo carinho do mundo.

— Diga, Papai.

— Quero deixar a responsabilidade da empresa com você. Quando o meu testamento for aberto 60% das ações estará com você.

Jimin se as assustou com o que acabou de ouvir de seu pai, e negou. Ele era apenas um garoto de 19 anos.

— Pai, está louco? Ele não pode assumir a empresa assim. Ele é muito novo! — Park Chanyeol, o segundo irmão mais velho, se pôs a falar.

— E ele é um Ômega. O senhor sabe que Ômegas não lideram, papai. — Park HyungSik, o irmão mais velho, indagou incrédulo.

— Cale-se. Vocês destruiriam aquela empresa em poucos meses se eu deixar em suas mãos. Seu irmão tem mais responsabilidade que vocês!

O pai falou duro, mesmo estando doente. Os Alfas apenas abaixaram suas cabeças em sinal de respeitou a decisão do mais velho.

Jimin olhou para o Alfa mais velho novamente dizendo:

— Pai, eu não posso. Não posso ser líder, o senhor sabe disso. Eu não estou pronto pra isso.

O garoto começou a chorar novamente. Seu pai apenas segurou seu rosto com sua fraca destra. O Park apenas o olhou outra vez. E seu pai disse:

— Não importa se você é um ômega ou não. Você está mais que pronto para isso. Você sabe que uma hora eu iria partir e se preparou para esse momento, não foi?  Então também estará preparado para assumir todo o trabalho da família, meu filho. — sorriu minimamente — Você promete fazer isso?

— Eu prometo — sorriu ainda com lágrimas escorrendo em seu rosto, com um leve tom rosado nas bochechas.

— E vocês dois — olhou para os mais velhos — Prometam que iram cuidar do seu irmão?

— Sim, meu pai. Prometemos — o Park mais velho assentiu para o mesmo.

— Eu amo vocês, sua mãe ficaria orgulhosa de vocês. Tudo que mais queria era poder ficar mais tempo, mas cheguei ao fim desta vida.

A respiração do mais velho estava ficando fraca, o aparelho de seus batimentos cardíacos estavam diminuindo. Jimin se afastou ficando perto de seus irmãos. O pai olhou para seus filhos e principalmente para o mais novo deles.

— Você irá se sair bem. Eu sei que vai. Apenas confie em você.

Foram suas últimas palavras para Jimin antes mesmo de fechar lentamente seus olhos e falecer ali mesmo. O aparelho cardíaco apitou indicando não haver pulsação. Jimin abraçou Chanyeol ao seu lado escondendo seus rosto entre o tecido do suéter do mais velho. HyungSik tentou se conter, mas não conseguiu, apenas abraçou seus irmãos mais novos que também choravam pela perda do pai.

Ômega Oculto ㅡ Jikook ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora