Capítulo 5

16.7K 1.8K 834
                                    

ㅡ Ainda está acordado? Pensei que já estivesse dormindo. ㅡ O olhou.

ㅡ Eu estava só fazendo algumas coisas, para não ter tantas depois. ㅡ Deu de ombro, mas ainda se sentia um pouco nervoso. ㅡ Pensei que fosse demorar mais. Afinal de contas, como Hoseok está?

ㅡ Ele vai bem, e está mais aliviado por você conseguir dar um jeito no estacionamento do Hotel. Onde está seu secretário?

ㅡ Deve estar dormindo. ㅡ Respondeu rápido, tentando disfarçar o nervosismo.

O mais velho sorriu e o loiro sorriu de nervoso. O Park mais velho olhou bem para o mais novo e pôde notar uma manchinha vermelha em seu lado direito do pescoço.

ㅡ O que é isso em seu pescoço?

Jimin sentiu um aperto no coração olhando para o mais velho preocupado. Será que Jungkook havia deixado marcas ali?

ㅡ O que tem meu pescoço?

ㅡ Existem algumas manchas vermelhas.ㅡ Analisou. ㅡ Você machucou?

ㅡ Não, deve ser por causa do frio, tomei friagem mais cedo antes de vir, deve ser por Isso. ㅡ Era difícil esconder seu nervosismo aquele momento e HyungSik percebeu muito bem que Jimin estava nervoso com algo, ele nunca foi assim. Sempre foi um Ômega sério.

ㅡ Sim, pode ser. ㅡ Desconfiou. ㅡ Bom, eu vou tomar banho e dormir, estou cansado demais. ㅡ Foi em direção às escadas para subir.

ㅡ Você não vai jantar, Hyung? ㅡ O olhou, Jimin estava com a mão no pescoço, querendo esconder aquilo.

ㅡ Não, eu comi com o Jung antes de vir e também não estou com muita fome. Boa noite, irmão.

ㅡ Boa noite.

O castanho subiu deixando o loiro ali. Ele ficou descontente com o que Sik havia visto. Jimin arrumou seu material de trabalho antes de subir e apagou as luzes do escritório, não havia ninguém na casa, ㅡ que não fosse seus poucos empregados que cuidam da mesma já faz anos, bem antes de seus pais falecerem, ㅡ estava alí somente ele, seu irmão, e Jungkook, o secretário. Então ele subiu para seu quarto.

Ao entrar no mesmo a primeira coisa que fez foi desabotoar um pouco a camisa e ir até o banheiro do quarto. Ele se olhou no espelho, principalmente na área de seu pescoço onde havia duas pequenas manchinhas vermelhas em sua pele branquinha. Tocou-as e suspirou, se lembrando por um minuto de Jungkook, de seus lábios e do sabor deles, seus toques delicados, porém maliciosos, seu carrinho, sua voz, ele foi o primeiro Alfa a tocar assim nele, e o primeiro a quem estar começando se interessar.

Jimin tirou sua blusa pendurando-a em um cabide do banheiro. Ele se perguntava como poderia estar se interessando assim em alguém, e tão rápido? Jungkook é belo, educado, e diferente dos outros Alfas. A maioria deles são apressados, agressivos, mas, Jungkook, ele é calmo, faz tudo com calma e sem pressa alguma. E foram essas pequenas coisas que fazem o Park querer tentar algo com o rapaz.

Mas têm medo, Jimin sente medo, medo da rejeição, das indiferença, e da falta de qualidades de um Ômega para um Alfa como Jungkook. Existe uma vontade da parte dos dois, porém, da parte de Jimin vem a insegurança.

O Park ignorou alguns pensamentos bobos e tirou o resto de suas roupas, ligou a ducha e entrou para se banhar e logo após descascar do dia de trabalho que teve.

Mas, lá no quarto de hóspedes, enquanto Jimin se banhava, lá estava Jeon Jungkook, deitado e olhando para o teto branco do quarto que estava. Ele se pergunta o porquê de Jimin ter feito aquilo, não precisava gritar assim, mas percebeu que o loiro havia ficado nervoso, e não era de sua pessoa, dava para sentir o cheiro do medo que sentia naquele momento: Mas por quê? ㅡ Ele se perguntava.

Ômega Oculto ㅡ Jikook ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora