Último capítulo bebêsNa manhã seguinte tiveram que votar para Seul, estavam em Busan apenas para a inauguração do hotel. Jimin ainda tinha bastante coisa para fazer em sua empresa, ser presidente, o CEO, não era fácil. Sempre estava na correria, e entupido de projectos e trabalho.
Descobrindo agora que esperava um bebê, Hyungsik desejou afastar o irmão da empresa, mas o loiro murmurou com o mais velho sobre estar bem e, isso não iria o atrapalhar, sua barriga nem com volume estava ainda. Ele podia sim trabalhar.
Chanyeol está babando muito com a ideia de ser tio, a família está crescendo, o Alfa se perguntava quando teria seus filhotes, também deseja ser pai, pai de muitos filhos, pois este adora crianças.
Já o Jeon, está engolindo o fato de agora seu ômega está esperando um bebê. No começo, Jungkook teve medo, mas agora, vendo Jimin sorrindo por aí, e falando do bebê, enchia seu coração de alegrias e amor. Talvez a ideia de ser pai não fosse tão ruim assim. Afinal de contas.. Jeon sempre desejou uma família.
Sentado em sua mesa, organizando a agenda de compromissos do Park sentiu seu telefone vibrar na mesa, era Yoongi ligando, então resolveu atender já que ele tinha um tempinho. Precisava muito falar com seu hyung.
ㅡ Pode falar, hyung.
ㅡ E aí, como foi a inauguração?
ㅡ Foi legal.
ㅡ Nossa, que ânimo pra falar de um hotel internacional hein. Eu vi vocês na revista. Taehyung disse que foi maravilhoso e que ele comeu muito, cosias que ele nem imaginava.
ㅡ Pois é, para ele foi ótimo, mas tivemos problemas no meio disso tudo. O Jimin passou mal e tivemos que correr com ele para o hospital.
ㅡ Sério? O que ele teve?
Nesse momento Jungkook suspirou soltando o ar devagar, e sorriu pequeno.
ㅡ Yoongi, eu vou ser pai.
O cérebro do Min parou por alguns segundos tentando processar as palavras que acabou de ouvir o Jeon dizer.
ㅡ Você o quê?
ㅡ O Jimin esperando um filhote meu.
ㅡ Nãããããooo… ㅡ ficou desacreditado.
ㅡ Sim ㅡ riu ㅡ ele está de 98 dias se não me engano, 99 contando com hoje.
ㅡ Jungkook, você vai ser pai?
ㅡ Você é surdo, ou está fingindo?
ㅡ Eu só estou surpreso. Cara, você vai ser pai?! Como você reagiu a isso?
ㅡ Eu não sei explicar minha reação. Mas estou feliz.
ㅡ HAHAHAHA! Você sendo pai Jungkook, tô até imaginando.
ㅡ Vou ser o melhor pai do mundo. E para de ficar me zoando!
ㅡ Tá, tudo bem. Meus parabéns. Eu vou ser tio, AHHH! Que felicidade!
ㅡ Obrigado, hyung. E então, pra que ligou? Seja rápido, tenho que trabalhar, mesmo sendo namorado do patrão, eu ainda sou um empregado aqui ㅡ olhou para seu relógio no pulso.
ㅡ Apenas diga ao Taehyung que hoje não poderei almoçar com ele, tenho uma pintura importante para acabar. Eu estou tentando ligar para ele, mas parece que o celular está desligado.
ㅡ Tudo bem, eu aviso.
ㅡ Valeu, Kook. Ah, e mais uma vez.. meus parabéns.
ㅡ Obrigado, até mais..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ômega Oculto ㅡ Jikook ABO
Fiksi PenggemarPark Jimin, um jovem arquiteto, é um ômega disfarçado dentro de sua empresa. O garoto de vinte quatro anos nasceu com um pequeno problema. Em uma família de alfas puros, ele foi o único ômega da família, e isso fez com o que o jovem nascesse sem aro...