09 de Novembro
Segunda-feira.Pela manhã, Jungkook e Jimin, pegaram o voo por volta das oito da manhã para retornarem para Seul. Assim que chegaram, o Park pediu para o Jeon não ir para o escritório hoje, devido o cansaço da viagem e do fim de semana. Jungkook sorriu e fez a vontade do loiro. Jimin o deixou em casa, e na hora da despedida, é claro, Jungkook o beijou ali mesmo deixando o menor corado e com um sorriso bobo.
Depois do que havia acontecido, depois do pedido do Jeon e a aceitação do Park, passaram o domingo todo juntos, se divertindo e fazendo pequenos tuor's por Busan. Jimin parecia mais aliviado e Jungkook também, por finalmente estarem em um nível de intimidade maior e sem medo, a única coisa que Jimin o pedia era para serem discretos a partir dali, não queria por seu relacionamento com o secretário a exposição, não agora, e Jungkook concordou com aquilo.
Assim que o moreno entrou em seu apartamento se surpreendeu ao ver que tudo estava em seu devido lugar, Yoongi havia cuidado bem do apartamento o tempo em que esteve fora, não havia cheiro de um outro alguém alí a não ser o Hortelã bem fraco do mais velho. O Jeon achou milagre em não ver Yoongi ali, dormindo ou invadindo sua cozinha, mesmo ele tendo seu próprio apartamento insistia em ficar no de Jungkook, e o moreno não sabia o porquê. Talvez seja porque ele achava mais confortável.
Então desfez suas malas, colocando as roupas sujas no cesto e as que não usou voltou a guardar. Ainda estava cedo, eram apenas dez da manhã, então pensou em fazer uma ligação antes de descansar.
ㅡ Alô? ㅡ atendeu.
ㅡ Hyung, sou eu, como vai? ㅡ Perguntou sorrindo.
ㅡ Kook? Poxa, pensei que iria falar mais comigo. ㅡ Yoongi ficou contente aquela hora. ㅡ E aí, já voltou?
ㅡ Sim, cheguei apenas há alguns minutos atrás. Obrigado por cuidar do apartamento pra mim e por não trepar com alguém aqui. ㅡ Riu.
ㅡ Não vou falar nada com você, Jungkook. Puta merda. ㅡ Revirou os olhos .ㅡ Como foi a viagem? E o Jimin?
ㅡ Foi tranquila, ele já resolveu o que tinha para fazer. Agora, sobre nós dois… bem, eu o beijei e… poxa acho que nunca desejei tanto alguém na minha vida, Hyung. ㅡ Respondeu meigo e com o rosto corado.
ㅡ Uy, olha só, Jeon Jungkook apaixonado? Notícia do ano, e milagre do século! ㅡ Começou a rir. ㅡ Vocês estão juntos?
ㅡ Sim, nós estamos, mas ele quer que esse relacionamento seja discreto. Mas e você?
ㅡ O que tem eu?
ㅡ Você e o Taehyung estão desenrolando a fita?
ㅡ Digamos que sim, tivemos um encontro no sábado, e nos pegarmos gostoso.
ㅡ TRANSARAM!?
ㅡ Ai meu ouvido porra! Não, a gente não transou, só foi uma pegada e beijos gostosos.
ㅡ Safado. Mas vocês…
ㅡ Sim, estamos.
ㅡ MILAGRE DOS TEMPOS!
ㅡ Jungkook, se você gritar na porra desse telefone outra vez, juro que eu te mato.
ㅡ Me desculpe Hyung, é que eu fiquei surpreso. ㅡ Riu. ㅡ Eu vou dormir preciso descansar, falo com você depois.
ㅡ Ok, eu também estou ocupado, porque você atrapalhou eu terminar o quadro do Tae!
ㅡ Quadro? Do Taehyung? Humm. ㅡ foi malicioso. ㅡ Foi estilo Rose do Titanic?
ㅡ Bem que eu queria, mas não. Agora me deixa terminar minha arte!
Desligou o telefone na cara do mais novo. É a cara do Yoongi fazer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ômega Oculto ㅡ Jikook ABO
Fiksi PenggemarPark Jimin, um jovem arquiteto, é um ômega disfarçado dentro de sua empresa. O garoto de vinte quatro anos nasceu com um pequeno problema. Em uma família de alfas puros, ele foi o único ômega da família, e isso fez com o que o jovem nascesse sem aro...