Capítulo 7

14K 1.7K 514
                                    

25 de Novembro
Três semanas depois
Segunda-feira

Semanas haviam se passado, e o novo relacionamento de Jungkook e Jimin estava indo bem, estavam próximos e, todo momento em que tinham a oportunidade de se agarrarem por aí.. não desperdiçaram. Sempre nos elevadores, na sala, no escritório, onde sempre podiam estar a vontade. Jimin descobriu um vício incontrolável nos lábios do Jeon, e assim como o ômega, Jungkook adorava sentir aquele cheirinho doce que se misturava ao seus lábios, gostava de o beijar.

Chanyeol descobriu que seu irmãozinho andava às escondidas com o secretário, mas não se importou. Jimin acabou se abrindo para seus irmãos sobre seu relacionamento com o assistente. Hyungsik ainda não sentia confiança em Jungkook, talvez fosse ciúmes de irmão mais velho, mas ele não pode se interferir nas escolhas de Jimin, ele já é adulto e sabe muito bem de suas decisões. Mas a verdade era que, Hyungsik, tinham medo de Jimin se decepcionar. Park é um ômega simplistas, talvez possa levar tempo para o verdadeiro aroma dele aparecer, até lá.. e se ele não fosse o suficiente para agradar Jungkook, ou saciá-lo? Jimin no momento é visto como um Beta sendo ele um ômega, e a maioria dos Betas que se relacionam com Alfas, a maioria das vezes, não dão certo. Jimin não é um Beta, mas é visto como um, o exemplo de um, uma pessoa normal, por enquanto. Sik teme que nesse período Jungkook se canse dele.

Mas, os pensamentos do Jeon não são assim, ele ama o Park, seu amor e sincero, sua escolha foi sincera, seus sentimentos são mais que sinceros. Seu lobo escolheu o de Jimin para ficaram juntos, mesmo o rapaz tendo esse problema temporário, pode levar anos, séculos, ou uma eternidade para ele deixar de ser simplista, Jungkook esperaria o tempo que precisar. O que importava era que ele amava o arquiteto do jeito que ele é. Os feromônios são importantes na atração? São! Mas o moreno não liga para isso. Só quer amá-lo.

Jimin se recordou bem da semana passada. Era uma tarde de sábado, ele e Jungkook saíram para um passeio. O Alfa o levou para fora da cidadela, indo para a parte mais verdade, montanhosa e rural, em JongNo-Gu, o tempo estava mais frio ali por ser um lugar alto, usavam casacos grossos e bem quentinhos, botas e calça preta, o casaco do Jeon era preto, ele estava todo de preto, enquanto Jimin usava a mesma cor, porém, seu sobretudo marrom era a diferença e realçava seus cabelos em um loiro claro.

Jungkook o guiou por uma trilha de subida. Ele segurava a mão do ômega que sentia seu coração querer sair pela boca de tanto que batia, era muito bom segurar a mão do garoto. Estava adorando o passeio, até o ar ali era diferente. Entraram em um caminho no bosque que continuava só subindo. Era lindo, tão verde, cheio de árvores que perdiam as folhas para a estação mais fria do ano, o inverno. No meio do caminho o Park escorregou ao pisar em uma pedra úmida, mas antes de cair, foi segurando por Jungkook, que o puxou até seu corpo em um abraço, Jimin o olhou corado e o mais novo sorriu dizendo para tomar cuidado. Naquele momento o ômega sorriu e puxou o alfa para um beijo doce e carinhoso, ele se sentia tão seguro e confortável nos braços do moreno.

Quando finalmente chegaram ao topo e ao fim da trilha, se surpreendeu. Era um campo aberto, com uma incrível paisagem de um mirante onde bem longe podia se ver um pouco uma cidade. Jimin não tirava o sorriso do rosto olhando ao seu redor, ele ouvia o som maravilhoso do canto de vários pássaros, sentindo a leve brisa gelada bater em seu rosto, esvoaçando e bagunçando seus cabelos para trás. Ele abraçou o namorado dizendo o quão incrível era àquele lugar. O Jeon se sentiu feliz por seu amado ter gostado, e para ficar melhor ainda acariciou com a destra esquerda a bochecha do menor com carinho em seu rosto um pouco gélido pela brisa, percebeu que ele tinha um brilho no olhar quando se olhavam daquela forma, então por fim o beijou, beijou Jimin ali mesmo.

Era bom, surpreendente, inexplicável, o que ambos sentiam quando se beijavam, quando sentiam os lábios calmo um do outro, onde, para Jimin, o cheiro de Menta e terra molhada do Alfa ficava mais forte e gostoso, se sentia tão afetado pelo moreno. Era gostoso. Em uma hora inexplicável, quando Jimin se assustou estava deitado na grama gelada do campo, sentindo o peso do corpo do Jeon sobre o seu, seus dedos pequenos puxando sem agressão os fios de cabelo do namorado enquanto o beijava tão calmo, tão romântico, tão… Jimin diria que aquilo era romântico e excitante. Ele sentia muito bem os fios da franja do alfa tocar seus olhos fechados e a leve brisa bagunçar seus cabelos enquanto sentia leves mordidas dadas em seus lábios por Jungkook.

Ômega Oculto ㅡ Jikook ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora