Capítulo 4

15.4K 2K 702
                                    

Jimin entrou dentro do prédio apressado, deixado algumas folhas de papéis caírem no chão, as pegou rapidamente e entrou no elevador para subir até o último andar, estava na companhia do irmão. Chanyeol estava tentando não rir do jeito meio desengonçado do loiro no dia, talvez seja pelo fato dele estar atrasado.

- Calma Jimin. Nossa, você está péssimo.

- "Péssimo" é pouco, tenho que terminar o desenho da estrutura do estacionamento e entregar para o HyungSik - bufou.

- Você ainda não terminou? - o olhou, ajeitando sua franja negra no espelho do elevador.

- Se acha assim tão fácil porque não pega você e faz? Você é engenheiro, hyung.

O mais novo apenas revirou os olhos. A porta do mesmo se abriu e os dois saíram juntos. O mais velho seguiu para sua sala e Jimin seguiu para a sua. Ao entrar em sua sala, ao se aproximar, viu a mesa do secretário vazia, ele não estava lá, o loiro estranhou, quando se chegou perto da mesa pôde ver que as coisas do moreno estavam lá. Jungkook já havia chegado, mas não estava em seu lugar.

O Park imaginara que ele foi ao banheiro, ou algo assim, balançou sua cabeça e seguiu para dentro de sua sala. Ao entrar, se surpreendeu ao ver o Jeon ali dentro. Jungkook estava organizando a mesa do chefe, e pegando sua agenda para a organizar. Ao sentir a presença do loiro ali, o moreno se virou calmamente e olhou para o mais baixo, parado, o olhando. Jungkook sorriu apenas.

- Se me permite dizer: você está atrasando - riu de leve.

Jimin corou e riu.

- É, foi o trânsito, está um caos com essa chuva.

O dia amanheceu chuvoso, frio, e sereno, da maneira que Jimin gostava, a chuva o ajudava a pensar, o deixava calmo, sempre gostou da chuva. Ela o fazia se lembrar de quando era criança, quando saía de casa com suas galochas azuis e sua capa de chuva de igual cor, pulava nas poças, e sempre procurava por girinos no pequeno lago que havia no jardim da pequena mansão onde mora. Era tão divertido aquela época.

Jungkook olho bem para o Park, seus cabelos estavam meio bagunçados, sua gravata preta meio frouxa, estava apenas com uma blusa social branca, calça jeans azul escura e sapatos sociais. Estava bonito na opinião do Jeon.

- Pelo visto, você veio com muita pressa para o trabalho. - ele se aproximou do loiro - Deixe-me ajudá-lo com isso - Jungkook segurou sua gravata e a apertou sobre o pescoço do Park a deixando perfeita e de maneira correta.

Jimin ficou sem graça pelo secretário ter feito isso pra ele. Jeon estava perto e próximo, seu coração se acelerou quando os olhos castanhos do moreno se fixaram nos seus. Aquela mesmas sensação de ondas de arrepios percorreu seu corpo. Ele nunca havia ficado assim tão perto de um alfa que não fossem seus irmãos. Jungkook era bonito e diferente de muitos, principalmente aquele seu cheiro forte, doce, e maravilhoso.

Quanto Jeon entrava na empresas, as mulheres, as ômegas e betas que trabalham no local, se maravilhavam com o cheiro do garoto, seu aroma deixava qualquer ômega louco, seja ela ou ele, e isso não excluía Park Jimin da história.

- Obrigado Jungkook, mas não era necessário fazer isso - se afastou indo até sua mesa, deixando suas coisas ali em cima.

- Seus cabelos.. - foi até o loiro ficando perto dele mais uma vez - estão bagunçados - o Jeon os ajeitou, e arrumou o cabelo do Ômega, o deixando mais nervoso do que já está.

- Tá bom, Jungkook. Já chega, eu estou ótimo, não precisa me tratar como uma criança - o olhou, e ele mesmo ajeitou seus cabelos, passado a mão sobre eles.

Ômega Oculto ㅡ Jikook ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora