Capítulo 3

15.1K 2.1K 710
                                    

Oito da manhã em ponto, e Park Jimin havia chegando no trabalho. Ao sair do elevador e entrar em seu lado do escritório se surpreendeu ao ver o moreno sentado em sua mesa, escrevendo algo em um papel.

Jungkook parecia concentrado, seus cabelos negros estavam caídos sobre os olhos pequenos, Jimin não deixou de o achar bonito novamente. Então suspirou. O Jeon ergueu sua cabeça e olhou para o loiro ao perceber que ele está ali.

Tudo foi tão rápido.

— Oh, Bom dia senhor — sorriu.

Jimin pigarreou meio sem jeito, pensou que o garoto havia percebido seu olhar queimar sobre ele. E tentou não corar por isso, e com o sorriso tão adorável que o Alfa possuía.

— Que bom que já está aqui. O que tenho para hoje? — se aproximou da mesa, olhando para seu secretário.

— Bom eu deixei a agenda na sua mesa. E hoje depois do almoço o senhor tem um encontro com... — olhou em um cartão o nome do homem, pois havia esquecido — Kim Seokjin.

— Oh, sim. Obrigado Jeon — sorriu, e caminhou entrando em sua sala.

Jungkook sorriu. E não deixou de reparar que o loiro estava sem seus óculos. Acho estranho, mas os olhos de Jimin eram bem atraentes, e ele não possuía um olhar um pouco agressivo como os outros Alfas.

"Muito estranho" ele pensou, muitas coisas no Park o deixava confuso.

Jimin se sentou em sua mesa e suspirou, e abriu a agenda deixada ali por Jungkook. Por um momento se lembrou de segundos atrás, do sorriso doce e bonito de secretário. Então, balançou a cabeça tentando tirar aquilo dali.

— Ashi Jimin, deixa de ser besta. Está aparecendo uma garotinha de colégio apaixona — brigou com sua própria mente e voltou sua atenção para coisas importantes.

Mas Jungkook estava tão perto, e seu cheiro maravilhoso de menta estava o deixado um pouco tonto. Era tão gostoso.

Depois de alguns minutos...

Jungkook sentiu sua garganta se secar, ele sentiu sede. Então se levantou abandonando sua mesa indo até o corredor onde ficava o bebedouro. Ao chegar ali, encontrou Taehyung bebendo água, o Kim o olhou e sorriu ao ver seu amigo.

— Bom dia.

— Ah, bom dia Kook — falou, sentindo uma leve dor no pescoço.

— Você está bem? Parece cansado — disse enchendo um copo de água.

— Ah, eu estou, apenas dormi de mal jeito. Não se preocupe — deu um leve sorriso.

— Tae, posto te fazer uma pergunta? — O Kim assentiu — Você já sentiu o cheiro do Jimin?

— Não, e eu acho isso bem estranho.

— Você acha que ele é um beta?

— Não tem como ele ser, ele vem de uma família de Alfas puros — deu de ombros — Mas, mesmo assim, o cheiro dele continua um mistério.

— É, você tem razão, vamos esquecer isso, estava curioso. Pensei que havia perdido meu faro — riu — Sobre você e o Yoongi ontem... — o olhou com malícia, o deixando envergonhado.

— O que tem? — corou.

— Digo nada — riu, e Taehyung o bateu de leve — tenho que rir — te vejo depois.

O Jeon se despediu e cada um voltou para seu lugar. Taehyung voltou cheio de vergonha por ter se lembrado do amigo do Jeon.

14:00

Ômega Oculto ㅡ Jikook ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora