Jungkook retornou para a casa no dia seguinte, e trazendo o namorado junto. Yoongi surtou horrores por Jungkook não ter atendido, queria noticias, queria saber se estavam bem, e aqueles dois estavam mais que perfeitos. O Min ficou aliviado.
E, ao invés de ficarem naquele chalé, Jimin passou os últimos três dias no apartamento do Jeon, sendo mimado, tendo muito carinho, e sendo aliviado das vontades do cio, e o Jeon estava alí para ajudar o ômega. Na última noite, na última vontade de Jimin, Jungkook o marcou, fincando suas presas no lado direito do pescoço do ômega, sentindo o gosto metálico do sangue em sua boca, o Park apenas segurou o grito ao sentir aquela mordida forte do Alfa.
ㅡ Meu ㅡ foi o que o Jeon ditou ao olhar para o Park ㅡ apenas meu.
Agora o arquiteto, seu chefe, seu namorado, era oficialmente seu ômega.
….
Assim que o Park voltou pra casa os irmãos mais velhos se sentiram aliviados ao ver que o mesmo estava bem. Chanyeol o abraçou e notou que o ômega estava diferente. O cheiro, Chanyeol havia sentindo o cheiro de Jimin, e achou aquilo ótimo, seu irmão deixou de ser um simplista, sendo agora um ômega comum.
Mas além do cheiro HyungSik percebeu outra coisa no irmãozinho, confiança, felicidade, o cheiro de menta impregnado em suas roupas. Sabia muito de quem pertencia aquele odor.
O Park puxou o mais novo e desceu um pouco da gola rolê. Sua expressão foi de surpresa ao ver aquilo em seu pescoço.
ㅡ Você foi marcado? ㅡ O olhou, Jimin se assustou ㅡ Foi ele, não foi? ㅡ Rosnou ㅡ Foi o Jungkook! ㅡ aquilo não fora uma pergunta.
Chanyeol olhou para a grande raiva do mais velho e olhou para o mais novo.
ㅡ Hyung, deixa ele ㅡ o olhou ㅡ Você sabe que os dois são um casal, sabe muito bem que Jungkook é um alfa e que a marca poderia acontecer a qualquer momento. ㅡ Suspirou e olhou para o loiro ㅡ Jimin, você estava com ele durante os dias?
ㅡ Sim, o Jungkook seguiu meu cheiro até me encontrar, passamos os dias juntos, e no último dia deixei ele me marcar.ㅡ Explicou, e olhou para HyungSik ㅡ Sou um ômega, sou maior de idade, e querendo ou não Sik, você tem que respeitar minha escolha de parceiro. Eu vou me deitar, boa noite.
E subiu para seu quarto nada satisfeito com irmão mais velho.
ㅡ Você vai agir assim comigo também quando eu tiver um ômega ou um Beta? ㅡ Chan o olhou seco ㅡ peça desculpas a ele, hyung.
Chanyeol subiu as escadas deixando o outro Park refletindo naquela sala.
Alguns meses depois
Os meses haviam se passado em um piscar de olhos e finalmente o hotel Jung’s Diamonds Blue em Busan estava pronto.
Jung Hoseok estava dando uma festa de inauguração no mesmo, atores, e atrizes, pessoas próximas ao ruivo foram convidadas para participar da inauguração de mais um de seus grandes hotéis internacionais.
O lugar estava incrível e o acabamento perfeito, SeokJin e HyungSik com a ajuda de Kim Namjoon, fizeram o acabamento e decoração melhor que o castelo da rainha da Inglaterra.
A inauguração estava sendo feita no grande salão de festas do hotel Jung's, com pessoas bem vestidas e elegantes andando pra lá e pra cá carregando taças de champanhe e vinho nas mãos.
Park Jimin e seus irmãos estavam sendo parabenizados pelo excelente trabalho que fizeram juntos com a ajuda de Kim Seokjin.
Vários fotógrafos se reuniram para tirar fotos da família Park, famosa por construções internacionais, juntamente com o dono do hotel e outros participantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ômega Oculto ㅡ Jikook ABO
Fiksi PenggemarPark Jimin, um jovem arquiteto, é um ômega disfarçado dentro de sua empresa. O garoto de vinte quatro anos nasceu com um pequeno problema. Em uma família de alfas puros, ele foi o único ômega da família, e isso fez com o que o jovem nascesse sem aro...