Chegamos à Escola Salvatore, como sempre Lizzie e Josie estava à espera do aluno novo.
— Olá. — Elas falam juntas. — Bem vindo à Escola Salvatore.
— Obrigado. — Rafael sorri para às duas.
— Sou Lizzie, e essa é minha irmã gêmea Josie, iremos ser sua guia. — Lizzie entrelaça o braço dela ao de Rafael. — Não precisa ficar tímido, sinto que seremos grandes amigos.
— Meninas por favor, não perdem o foco. — Alaric fala. — Landon, Hope, por favor me acompanham até minha sala.
Landon olha pra Rafael que apenas fala, "estou bem". Lizzie e Josie me dão bom dia e levam Rafael para conhecer a escola.
— Vamos?
Landon me segue até sala de Alaric, ele ainda estava com uma cara assustada e confusa.
— Bom Landon, Hope já explicou oque o seu amigo é, porém agora preciso saber quem ele matou. — Alaric se senta em sua mesa e observa Landon que fica nervoso. — Pode falar, não iremos julgar Rafael, talvez seja compreensivo, pode ter sido um acidente. Há alguns anos atrás conheci um lobisomem, ele se chamava Tyler, e ele tinha um sério problema de raiva, quando se tem o gene de lobisomem, para o ativa-ló, você precisa matar uma pessoa.
— Meu irmão não matou ninguém, ele não é um assassino. — Landon mente, consigo ver na sua cara.
— Pode falar, como Alaric disse, não iremos o julgar, ou o prender, só queremos saber como foi para vermos se ele é uma pessoa boa pra conviver com crianças e pessoas da nossa idade.
— Me pronuncio. — Por favor.Landon nós olha desconfiado, mas por fim fala.
— Foi um acidente com a namorada dele, eu não sei de detalhes, ele não comenta sobre isto, mas ela foi a pessoa que ele matou. Mas foi acidente, ele não quis.
Alaric se levanta e vá até a portar chamar MG.
— Landon esse é meu ajudante, ele é um vampiro e irá apagar sua mente.
MG se aproxima de Landon e segura seu rosto.
— Seu amigo Rafael foi embora, ele está em uma escola muito boa fora do país, você vai sentir saudades dele, porém sabe que foi melhor assim. — MG olha pra Alaric para ver se ele precisa falar mas alguma coisa. — Bom, e você...Você viverá sua vida tranquila, vai se formar, achar uma boa menina pra namorar, e irá ter uma vida muito boa e feliz.
MG termina de hipnotizar Landon.
— Qual problema de vocês? Acha mesmo que vou esquece o Rafael assim? Vocês são loucos. — Landon briga com a gente nós deixando confunsos.
— Oque fez de errado MG?
Pergunto pra ele.
— Nada, eu fiz certo. Ele deve ser um bruxo, ou sei lá, tem verbena no organismo.
— MG apaga ele. — Alaric pede.
MG coloca a mão no rosto de Landon fazendo ele desmaiar.
— Oque vão fazer com ele? — Pergunto. — Ele é meu amigo.
Alaric manda MG levar Landon até o porão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legados 》 Hope Mikaelson
Genç KurguHope Mikaelson volta para Escola Salvatore, mas agora ela viverá uma história épica, como seu pai pediu para ela viver.