bttomjjk e @bxttomnochu: boa leitura nenis!
Jeongguk não aguentava mais olhar para aquelas pilhas de papéis em sua mesa, tudo o que queria era ir para sua casa e dormir. No auge de seus trinta anos, o alfa não queria estar preso doze horas por dia dentro de um prédio, atrás de uma mesa resolvendo coisas que nem lhe interessavam mais.
A única pessoa que poderia tornar seu dia menos monótono estava ocupada entrevistando alguns candidatos à vaga de secretário do próprio Jeon, já que o mesmo se via incapaz de organizar tudo em sua empresa e colocar cada coisa em sua agenda.
Min Yoongi era um beta quatro anos mais velho que deixou Jeongguk desejoso desde a primeira vez que bateu seus olhos nele, mas ao contrário de todos os alfas que já conheceu, tal desejo não era de enterrar-se dentro do outro, e sim de que ele fizesse isso consigo.
Essa preferência um pouco estranha para pessoas de sua classe sempre fez o Jeon ser alvo de piadas e comentários maldosos, nem sua posição importante de vice presidente em uma das maiores empresas da atualidade mudava a visão das pessoas sobre si. Mas, afinal, que mal havia em não gostar de dominar e sim ser dominado durante o sexo? Isso não o fazia menos alfa, menos homem.
Para sua sorte, Yoongi não era o tipo de pessoa que costumava seguir os padrões da sociedade – o fato de se envolver com um alfa já mostrava isso –, e não contestou as preferências do outro, apenas se deixou levar e fez o mais jovem seu naquela noite.
Estavam juntos faziam mais de dois anos, Yoongi deixou a empresa de seu pai para ser assistente pessoal do namorado e estavam em busca de um secretário para deixar a corporação mais organizada.
Jeon’s Entertainment era um local conhecido e valorizado não só pela extrema competência de todos os funcionários, mas também por dar oportunidades iguais para alfas, betas o ômegas. O dono, Jeon Minjung, não se importava com as classes, só queria bons funcionários que fizessem a empresa andar para frente. Tal fato fazia com que cada vaga de emprego fosse disputada por uma quantidade exorbitante de pessoas, tantas que nem sempre Yoongi dava conta de todas as entrevistas. E por falar no beta, este havia entrado na sala do namorado com uma expressão abatida e cabelos em pé, pedindo para que ele entrevistasse o último candidato à bendita vaga de secretário.
— Por favor Kookie, só dessa vez, sim? — os olhinhos pidões não estavam convencendo o alfa, então o mais velho decidiu jogar baixo, passou por detrás da grande cadeira de Jeongguk e iniciou uma massagem em seus ombros. — Por favor, prometo te recompensar quando chegarmos em casa.
— Vai me fazer cafuné, um chocolate quente e assistir filmes da Marvel enroladinho em um edredom enquanto me faz carinho?
— Céus, você é o alfa mais carente que já conheci na vida. — o Min gargalhou, tendo a linda visão de um Jeongguk corado. — Adorável. E sim, posso te fazer isso e muito mais.
— Onde está o candidato? — disse afobado, arrancando mais uma gargalhada do mais velho, que foi até a porta e chamou alguém.
— Esse é Park Jimin.
Jeongguk, que até aquele momento olhava para a porta com desinteresse, arregalou os olhos e soltou os papéis que tinha em mãos, que se espalharam pela sala e chamaram a atenção de Yoongi, que sorriu quando percebeu que todo o choque do namorado era por causa do ômega na porta.
Um lado do Min que ninguém conhecia, nem mesmo Jeongguk, aflorara assim que vira as pupilas do namorado se dilatarem pelo ômega. Seus olhos passavam por todo o corpo do recém-chegado, a camisa social branca marcava seus músculos e a calça social um tanto apertada realçava as coxas grossas e bem trabalhadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viewer [Jikook]
Hayran KurguJeongguk achava que sabia tudo sobre seu namorado, o beta não costumava esconder nada e parecia ser um livro aberto. Tudo muda quando a contratação de um secretário é necessária, já que o Jeon não consegue se organizar e precisa de alguém que faça...