Fantasmas existem.
E eles estão por todo lugar.
Você sabe, não sabe?
Afinal: Você nunca está sozinho.
...
Eu os vejo o tempo todo, e em toda parte.Ve-los não é legal, é amedrontador. Mas dizem que com o tempo, você se acostuma.
É o mesmo de dizer que com o tempo você se acostuma a acordar cedo.Eu começei a ve-los com meus 13 anos de idade, eu morria de medo deles, geralmente são horríveis. Então fiz regrinhas para me proteger.
1: Finja não ve-los.
2: Quando estiver sozinho tente focar seu olho em um lugar só; como um celular, computador, livro e etc...
3: Quando estiver com muito medo, feche os olhos.
4: Cubra a cabeça quando for dormir.
Na maioria das vezes essas regrinhas adiantavam.
Com o tempo eu descobri que nem todos fantasmas são ruins, eu converso com eles, alguns são bem legais. Ainda mais para mim, porque eu não tenho amigos.
Afinal: quem iria querer ser amigo de um louco que fala sozinho?
Eu não falo sozinho, eu falo com eles.
Querem saber como tudo começou?
Me chamo Taehyung.
Aos meus 13 anos eu estava viajando com meu amigo: Yeonjun. - Ele era filho de amigos de infância dos meus pais. - Quando no meio da viajem, nós sofremos um acidente, um carro estava vindo muito rápido, o motorista daquele carro estava bêbado. O carro dele bateu com tudo no nosso, e os dois capotaram.
Eu acordei no hospital, minha mãe, e meu pai estavam lá e pareciam muito preucupados comigo.
- O... O que aconteceu? - Perguntei.
- Filho? Você a acordou! - Minha mãe falou sorrindo e me abraçou.
- Você sofreu um acidente de carro, por pouco não sobreviveu. - Meu pai explicou.
E alí se passou um flashback em minha cabeça, eu me lembrei de tudo.
- Ca... cadê o YeonJun? - Nessa hora o sorriso dos meus pais e desmancharam.
- Ele.. ele não resistiu. - Minha mãe falou e abaixou a cabeça.
- E... Eu... perdi meu... melhor amigo. - Falei e começei a chorar. Meus pais me consolaram, mesmo estando tristes.
Eu imagino como deve estar os pais do YeonJun, devem estar arrasados, e isso é tudo culpa minha.
Por que eu não morri no lugar dele?
Por que ele, e não eu?- Calma, filho... - Minha mãe falava enquanto me abraçava e fazia carinho em minha cabeça. Com o tempo eu acabei adormecendo.
Horas depois eu acordei e meus pais não estavam no quarto de hospital que eu estava, mas assim que abri os olhos minha mãe abriu a porta e ela e meu pai entraram, o que me fez ficar tranquilo.
O problema foi quando eu olhei para o meu lado esquerdo, o YeonJun estava lá, cheio de sangue e todo machucado.
Obviamente eu gritei com aquilo, minha mãe ficou preocupada com medo de eu ter sofrido algo, que me deixou louco, mas meu pai não pareceu surpreso. Depois de uns meses eu entendi o motivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernatural | Vmin
FanfictionKim Taehyung, um adolescente de 15 anos, sofre por ver coisas que ninguém mais vê, e por viver com pessoas que o acham louco. Mas ele irá conhecer uma pessoa que finalmente, não vai julga-lo.