I'm straight?

200 25 16
                                    

- É...é baseado em fatos reais? - Perguntei.

Enquanto isso passava as imagens reais, que já aconteceram e que inspiraram o filme

- Não se preocupe, essas coisas não existem. - Jimin falou e sorriu para mim.

Só tem um problema: Eu sei que elas existem.

- Vamos... comer alguma coisa? - Jin perguntou e logo minha mãe apareceu na sala.

- Crianças... O almoço está pronto.

- Por que não me pediu ajuda? - Jin perguntou e minha mãe disse que não precisava.

Fomos para cozinha, sentamos na mesa e todos começaram a comer, mas eu não estava com fome, estava com medo...

Será que eu posso ser possuído?

- Taehyung!!! - Ouvi minha mãe gritar e me assustei.

- O...O que foi? - Perguntei.

- Você não responde... E por que não come?

- Estou sem fome. - Respondi.

Eles continuaram conversando enquanto comiam, mas eu continuei em silêncio perdido em meus pensamentos.

Logo senti o que já imaginam, tinha algo a mais ali. Dessa vez não era apenas uma única alma, eram bem mais.

Observei a cozinha, logo a vi a mulher que sempre observava o Jin em tudo. Eu pensei que poderia ser a mãe dele, mas nem sei se ela está morta, e tenho medo de perguntar ao Jin é deixar ele triste. Afinal o mesmo nunca falou nada sobre a mãe. Gostaria de falar com a mulher e perguntar, mas eu estou sempre com os meninos próximos a mim, e prefiro não saber quem é ela do que ficar sozinho.

Vi o meu pai, ele sorria ao ver minha mãe comendo e conversando. Sorri para ele e ele retribuiu, ele realmente estava contente em ver que ela estava sendo forte. E que desde a chegada do Jin, minha mãe praticamente nem briga comigo e me julga sem saber das coisas.

Alí também estava a mãe do Jimin, também aparentava estar feliz A ver o Jimin sorrindo e comendo, seguindo a vida.

E logo vi aquela adolescente mais uma vez, já era a terceira. A primeira foi no corredor, a segunda no banheiro, e agora na cozinha. Eu não a conheço, não sei o que ela quer, então obviamente ela me dá medo. Mas é só ficar perto de outras pessoas que eles não mexem com a gente, e se ela não se aproximar de mais eu não vou me assustar.

O que me deixa mais intrigado, é que essa fantasma, não parece estar em paz.

Olhei para cada lado daquela cozinha, mas não tinha nenhum sinal de Katy, o que me deixava um pouco triste. É estranho sentir falta de um fantasma?

Muita outras vezes a Katy já ficou magoada comigo e sumiu, mas nunca foi por tanto tempo... estou com medo. Medo de ela não voltar mais, assim como YeonJun.

Logo terminaram de comer. Eu, Jin, e Jimin decidimos ir para nosso quarto. Chegando lá todas as 3 novas camas estavam em seus lugares, o quarto era bem grande, então não ficou apertado.

Cada um se deitou em sua cama, observei que os dois logo dormiram, e aquela era a minha chance de tentar chamar Katy, falar com meu pai e descobrir que era aquela mulher que observava sempre o Jin.

- Katy! Katy! - Eu a chamava baixo para não acordar os meninos.

Logo meu pai apareceu, mas nada da Katy.

- Pai, você viu a Katy?

- A menina que você costuma sempre conversar?

- Ela mesma.

Supernatural | VminOnde histórias criam vida. Descubra agora