help me kill Park Jimin

151 23 15
                                    

Hello!!
Por favor, comentem e de uma estrelinha :3

- O que você quer de mim!? Eu nunca te fiz nada!

- Eu quero que você saiba como é sentir o que eu sinto! E depois de você será a vez dele!

- Dele quem!?

- Sem grito. - Ela se aproximou. - Fica bem quietinho. - Fechei os olhos enquanto tentava ficar quieto. - Você não quis me ouvir no banheiro, não é? É uma pena...

- Vai me machucar?

- Para de ser um bebê chorão! - Ela me jogou em outro canto da parede, eu senti muita dor nas costas. E depois de aproximou de novo. - Se gritar, já sabe.

- Por favor, me deixa em paz!

- Eu não quero que morra, pelo contrário... quero que me ajude...

- Co..como?

- Abre esses olhos e me encare!

- Tá... tá... - Abri com medo.

- Eu preciso de vingança, mas não posso encostar nos idiotas que não me vê.

- Eu não vou matar ninguém. - Falei e ela me encarou fazendo eu fechar os olhos de novo.

- Não vai matar, mas vai me ajudar.

- Por favor, não...

- Você não tem escolha!

- Eu... Eu não posso...

- Fica quieto! - Ela mandou logo pegando um abajur que tinha alí e ameaçando jogar em mim.

A porta se abriu. Ela sumiu, e o abajur caiu no chão.

- Tae, você tá bem? - Jimin perguntou se aproximando.

- Meu abajur. - Jin falou e viu que agora ele estava quebrado no chão. - O que aconteceu?

- Ei, me diz, o que foi? - Jimin me perguntou.

- Eu ouvi um barulho de coisa quebrando. - Minha mãe entrou no quarto. - O que foi e quem foi?

- Meu abajur. - Jin respondeu.

- Acho que caiu sozinho. - Jimin falou.

- Eu limpo, Sra. Kim. - Jin falou e minha mãe saiu dalí. Logo Jin saiu também, provavelmente para buscar vassouras.

Jimin me ajudou a levantar e me colocou em minha cama, eu quase me cortei, foi por pouco.

- Ei, me diz o que aconteceu?

- Jimin... Eu juro que não foi eu.

- Não estou falando do abajur, quero saber o que aconteceu.

- Eu... Eu 'To com sono. - Menti.

- Ok, dorme, eu fico aqui com você.

▪ P.O.V Jimin ON ▪


Desde que cheguei a casa dos Kim eu estou sempre com o Tae.

Ele é meu primo, mas eu não o considero primo para falar a verdade.

Não pelo fato de que não temos o mesmo sangue, mas sim pelo fato de que parecemos mais amigos, ou até irmãos.

Eu gosto de cuidar dele, e queria saber o motivo de todas as coisas que acontecem, e porque ele é assim. Apenas para cuidar dele.

O Tae não pode ficar sozinho, sempre acontece algo.

Desde a um tempo, eu analiso cada reação dele.

Antes de qualquer coisa, não, eu não acredito em sobrenatural. Isso pra mim sempre foi bobeira, até eu chegar aqui.

Supernatural | VminOnde histórias criam vida. Descubra agora