Uma semana depois...
A Katy não aparece desde aquele dia, ela realmente deve ter ficado magoada, porém ela vai voltar. Eu sei que vai.
Era mais um dia.
Eu acordei com a claridade em vindo da janela e notei que o Jin não estava do meu lado, ele tinha saído.
Então olhei para um canto do quarto, e la estava um deles, já senti as lágrimas escorrerem pelos meus olhos.
De novo não.
Eu pulei da cama e saí correndo tentando sair dali, mas, ele me pegou, ele sempre me pegava.
- MÃE! ME AJUDA MÃE! - Eu gritava. - JIN!!! PAI!!! KATY!!! ME AJUDEM! POR FAVOR!
Ninguém apareceu.
Eu já sabia o que iria acontecer, mais uma vez eu iria apanhar sem ter feito nada.
Foi o que aconteceu, aquele "monstro" começou a me espancar, eu apenas gritava e tentava empedi-lo, mas não conseguia.
Logo ouvi a porta ser aberta, e ele saiu.
- Taehyung? - O Jin entrou no quarto preocupado. E se aproximou. - Você está bem?
- Nã... não... - Falei chorando e ele me abraçou.
- O que aconteceu? - Jin perguntou.
- De novo, Jin. Eles fizeram de novo. - Falei chorando ainda mais.
- Calma... calma, eu estou aqui com você, tá bom? Eu não vou mais te deixar sozinho. O que eles fizeram?
- Ele.. me bateu, Jin. - Falei.
- Deixa eu ver. - Ele pediu.
- Não! - Neguei.
- Taehyung, eu posso te ajudar? - Ele pediu.
- Não pode, não consegue, não tem como. - Falei.
- Deixa eu apenas ver. - Ele pediu.
Eu levantei as mangas do moleton que eu estava usando, e revelei marcas roxas e até alguns cortes.
- Ta... Tae... - Jin olhou assustado.
- Não conta pra mamãe. - Pedi.
- Tem certeza que quer isso? - Ele perguntou, eu assenti. - Tudo bem, não vou contar.
Agradeci ele mentalmente por isso.
- E esses cortes? Você se corta?
- Não, eles que fazem, eles me machucam, Jin.
- Não vou te obrigar a dizer nada que não quer, mas eu apenas quero te ajudar... pode me dizer... quem são "Eles"?
Neguei com a cabeça.
- Os cortes não parecem terem sido feitos hoje. - Ele falou olhando.
- E não foram, você chegou antes que ele fizesse mais.
- Como assim? Quando eu cheguei não tinha ninguém aqui além de você, Taehyung.
Eu sei o que vai acontecer agora. Ele vai achar que sou louco também.
- Tudo bem, vamos colocar... sei lá... um gelo nisso. - Ele falou e me ajudou a levantar, e me colocou na cama.
- Obrigado. - Agradeci.
- Eu vou buscar um gelo, não demoro.
- Não! Por favor! Não me deixa sozinho, Jin! Ele vai voltar! Ele sempre volta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernatural | Vmin
FanfictionKim Taehyung, um adolescente de 15 anos, sofre por ver coisas que ninguém mais vê, e por viver com pessoas que o acham louco. Mas ele irá conhecer uma pessoa que finalmente, não vai julga-lo.