Living a nightmare

203 26 10
                                    

- É... oi Jin.

- Oi Tae, está tudo bem? Aconteceu algo?

- Não, não... está ocupado? O que está fazendo?

- Trabalhando, mas pode falar.

- Então... é que eu sinto uma queda por você.

- Você o que?

- Eu te amo, Jin. Mais do que amizade

- Acha que vou acreditar nisso? Faça me um favor, né Taehyung... estou trabalhando, sem brincadeiras.

- Não é brincadeira, por favor não desliga. Eu te amo muito.

- Tudo bem, Taehyung... mas eu tenho 19 anos e você 15, seria pedofilia.

- Ninguém precisa saber, Jin. Nem minha mãe, nem o Jimin e nem mais ninguém. Só a gente.

- Eu não sou pedofilo, Tae. Desculpa, mas eu não posso.

- Tá... Jin, era só uma brincadeira. - coloquei no viva voz e o Jimin começou a rir. - Foi um desafio.

- Filhos da put*! Vocês não tem o que fazer, não? Eu já disse que to trabalhando!

(Ligação encerrada)

- Credo, que falta de humor. - Jimin falou.

Nos sentamos no lugar que costumamos sempre ficar na praça, eu deitei no colo do Jimin e ele começou a fazer carinho em meus cabelos.

- Me sinto bem com você. - Falei. - Me sinto protegido. Gosto de estar com você, Jiminnie. Quero estar sempre com você, mas sei que um dia você vai querer ir embora, e ter sua própria família.

- Não, Tae. Podemos morar juntos, assim não precisaremos nos separar.

- Mas você vai ter uma esposa, e filhos, e um emprego.

- Eu realmente gostaria de ter uma família, mas não penso em me casar. Como eu posso mandar em você, por 24 horas... agora você tem que prometer que quando estivermos adultos, vamos morar juntos.

- Se é assim... eu prometo que vamos morar juntos quando estivermos adultos. - Sorri, e logo senti o Jimin selar minha testa.

Um tempo depois...

- Já são 19:30, precisamos voltar para casa. - Jimin falou olhando o celular.

- Então vamos. - Me levantei.

O Jimin chamou um taxi por um aplicativo do celular, logo ele chegou. Entrei no carro, e deitei minha cabeça no banco, fechei os olhos e comecei a pensar um pouco para me destrair e não olhar pela janela.

Minutos assim, e chegamos em casa. O Jimin disse que eu podia já ir para dentro, enquanto ele pagava o motorista. Entrei em casa, mas deixei a porta aberta, e já vi o Jin e a minha mãe que estavam indo para cozinha, e fui atrás deles.

- Jin, omma!

- Que demora. Onde vocês estavam? - Minha mãe perguntou.

- Estavamos em uma praça. - Respondi.

- Cheguei. - Jimin falou entrando na cozinha.

- Oi Jimin. - Minha mãe sorriu. - Bom, Jin. O que acha da faculdade?

- Ah é legal. - Ele respondeu. - Medicina é difícil.

- Imagino. - Ela respondeu. - Taehyung, Jimin, vão tomar um banho.

- Vamos, Tae. - Jimin me chamou me dando a mão e eu assenti.

Fomos para o meu quarto, e entramos no banheiro que tinha lá. Tiramos nossas roupas, sem tanta vergonha dessa vez, e entramos no box.

O Jimin ligou o chuveiro, ficando por de baixo do mesmo. Ele me puxou, e me colocou de costas para ele, me abraçando por trás e colocou a cabeça por cima do meu ombro, provavelmente com um pouco de dificuldade por ser mais baixo do que eu.

Senti a água quentinha caindo pelo meu corpo, enquanto os braços do Jimin estava em minha cintura. Era estranho aquela posição, não só por estarmos sozinhos em um cômodo pequeno, mas também por estarmos pelados.

O Jimin me soltou e começou a passar sabonte em sua pele branquinha, eu observava os movimentos até perceber que eu estava olhando demais e desviei o olhar.

Quando ele terminou, me entregou o sabonete e entrou de baixo do chuveiro para se enxaguar. Eu passei o sabonete pelo meu corpo também e depois e foi minha vez de entrar de baixo do chuveiro para tirar o sabão.

Saimos do box, e pegamos nossas toalhas que estavam penduradas alí. Amarrei minha toalha na cintura, e sai do banheiro. Fui até o guarda-roupa e peguei um moleton e um short confortável. O Jimin vestiu uma camisa branca, e um short jeans azul escuro.

Descemos as escadas e fomos para cozinha, chegando lá, minha mãe disse que a comida estava pronta, e podiamos nos sentar na mesa. Nos sentamos, e logo em seguida veio ela e o Jin.

Começamos a comer, em alguns minutos terminei, fui o primeiro. Mas fiquei na mesa para esperar o Jimin terminar. Quando ele terminou, levamos nossos pratos até a pia e fomos para o quarto.

- Amanhã é sabado, não precisamos dormir ainda, TaeTae.

- Ok, o que quer fazer?

- Podiamos assistir um filme.

- Ok. - Me deitei em minha cama, e ele se deitou do meu lado.

Peguei meu celular e coloquei na Netflix, e começamos a assistir um filme.

O Jin se deitou na cama dele e logo foi dormir, então eu e o Jimin colocamos fone para não atrapalhar. Assistimos vários filmes, e quando nos demos conta já eram duas da manhã.

- Precisamos dormir. - Falei.

Desligamos o celular, e nos abraçamos, e dormimos.

▪☆▪


"Me ajude a mata-lo, que tudo ficará bem"

"Eu não posso, eu não posso!!"
Eu chorava.

"Ele vai morrer de uma forma ou de outra!!" 

E lá estava ele, o Jimin. Ele estava no chão, seu corpo estava cheio de sangue. Corri até ele e o mexi.

"Por favor, acorda!!!"

Ele não respirava, seu coração nem batia mais. Ele estava morto.

"Jimin, por favor, não!!"
Eu chorava muito.

- Taehyung, o que aconteceu? - Jimin estava do meu lado da cama.

- Ji... Jimin. - Eu o abracei chorando.

- O... o que foi?

- Fica comigo, por favor.

- Eu não sai daqui, Tae. Estou aqui com você. Você teve um sonho ruim? - Ele me abraçou de volta, e fez carinho em meus cabelos.

- Vo... você morreu, Jiminnie. Você estava cheio de sangue no chão.

- Ei, eu não morri, eu estou vivo, e estou aqui com você, está bem?

- Eu tenho medo de te perder. - Abracei ele com mais força.

- Não tenha medo, estou com você, não estou doente nem nada. Está tudo bem. - Ele selou minha testa. - Agora vamos dormir, está quase amanhecendo.

Me deitei na cama junto a ele, o abraçando com força, não queria solta-lo de jeito nenhum.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 08, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Supernatural | VminOnde histórias criam vida. Descubra agora