I will not leave you alone

149 21 3
                                    

- Tae... você está bem? - Jimin perguntou.

- É...ela...ela...ela 'tá aqui...

- Calma. - Ele me abraçou e a menina saiu dalí, andando, bem devagar.

- Ji...Jimin... Eu quero sair daqui. - Falei com os olhos cheios de lágrimas.

- Vamos. - Ele pegou meu pulso e me tirou do banheiro.

O Jimin me puxou até atrás da escola novamente e nos sentamos em baixo uma das árvore que tinham alí. Nos sentamos e ele me abraçou.

- O que ele viu? Era um banheiro masculino! Por que ele disse ela?

- Jungkook, cala a boca! - Jimin falou enquanto me abraçava.

- Ela falou... ela disse que... - Eu lembrei que não podia dizer para o Jimin.

Meu pai já me disse que se caso as pessoas vivas soubessem que pessoas mortas andam por aí, e conseguem mexer coisas elas entrariam em desespero. Ainda mais pessoas como minha mãe.

Se você tivesse perdido várias pessoas que ama, e alguem te dissesse que vê as pessoas que você perdeu, como reagiria?

Você pode dizer que reagiria bem, mas não reagiria não. Você não iria acreditar na pessoa, ia pensar que ela está brincando com a morte de quem você amava.

- O que ela disse? - Jimin perguntou.

- De...deixa...

- Você sabe, que não importa o que dizer, eu vou continuar confiando em você, não sabe? - Jimin falou.

- Na.. não é nada...

- Não? Então por que está chorando? Por que diz que viu "ela" sendo que não tinha ninguém alí?

- Taehyung Hyung, você vê fantasmas!? Eles são todo brancos não é!? Eu sabia que eles existiam! Eu juro ter visto um na casa da minha vó quando eu era pequeno! Mas ninguém acreditou em mim! E minha mãe disse que isso não existe! - Jungkook falou e cruzou os braços.

- Jungkook, fica quieto! - Jimin falou.

- Jimin, você acha que já viu algum fantasma? - Perguntei.

- Talvez quando eu era criança, sei lá. - Ele respondeu sem dar muita importância. - O que você viu... era um... fantasma?

Eu abracei meus joelhos sem responder. Se eu respondesse algo como "Sim" o Jimin se mataria de rir, dizendo que era coisa da minha cabeça e essas coisas não existem...

- Por que não responde?

O sinal bateu.

- Não pensem que vão se livrar de mim! - O Jungkook falou e saiu dalí.

- Vem, vamos para sala. - O Jimin segurou minha mão. - Você quer que eu fale pro professor para irmos para casa? - Neguei.

Nos levantamos e fomos para sala de aula, sentei na minha cadeira e o Jimin pegou uma cadeira e colocou ao meu lado, pegou minha mão e por de baixo da mesa ficou fazendo carinho nela com o polegar.

- Eu vou te proteger sempre, está bem? - Assenti.

- Obrigado, Jimin.

Eu até ia abraçar o Jimin, mas estamos na sala de aula, começariam implicâncias se eu fizesse isso.

Logo um professor entrou na sala.

- Good Morning! - Ele falou.

- Good Morning!!! - Os alunos falaram.

Supernatural | VminOnde histórias criam vida. Descubra agora