Jin is back

193 32 31
                                    

No outro dia...

- Pai, estou feliz porque consegui fazer a mamãe comer, acho que ela vai se recuperar pouco a pouco. - Falei olhando para o meu pai que estava sentado na minha cama.

- Tem razão, espero que ela volte a ser como ela era antes... Ela passou por tanta coisa: Teve a morte do pai dela, teve a morte do irmão dela, teve a morte do YeonJun, ela acha que você é louco, e na visão dela ela tem um filho problemático, e agora... eu to morto. - Ele falou e no final acabou rindo.

- A mamãe realmente acha que sou louco e problemático?

- Você tem dúvidas? Mas não se sinta mal... entenda o lado dela... desde seus 13 quase 14 anos você chora do nada, vive se assustando com nada, fala sozinho, diz como as pessoas mortas se sentem para os familiares delas... quem não te acharia louco?

- Queria ver se eles me achariam louco se conseguissem ver o que vejo!

- Você é forte, filho. Mesmo apanhando dessas coisas, convivendo e vendo elas, se assustando e etc... continua seguindo a vida.

- É estranho pai! Eu to conversando com o meu pai, que já morreu...

- Ei! É desrespeitoso falar para um morto que ele está morto. - Meu pai falou sério.

- Ah! Então é desrespeitoso falar verdades? - Falei e ri.

- Cuidado. - Ele riu. - Eu sou seu pai, não faria nada com você, mas você sabe como é apanhar de espíritos, não sabe?

- Sei sim! É horrível.

- Queria poder te ajudar com isso, mas na maioria das vezes eu não posso fazer nada. É melhor eu ver como está sua mãe. - Falou e saiu do quarto.

E lá vou eu... ficar sozinho de novo.

- Oi Tae! - Katy surgiu do nada.

Eu não contei na minha história, mas Katy é uma fantasma de uma adolescente de 16 anos, a gente conversa quase todos os dias.

- Oi Katy.

- Já apanhou hoje? - Ela falou e riu.

- Ha-Ha-Ha, que engraçado. - Falei irônico e ela riu mais ainda.

- Desculpa rir de você, mas sei lá... parece que os como eu não gostam de você, você vive apanhando.

- Pelo menos eu estou vivo. - Retruquei e sorri.

Ela me olhou com um olhar mortal, eu até pensei que iria virar fantasma depois daquela também.

- Olha! Finalmente um sorriso! Parabens! Você esta melhorando essa tristeza sem fim. Eai? Faz um tempo que não conversamos... como vai a vida?

- Mesma merda. - Respondi triste.

- Junte-se a mim então. - Ela brincou.

Fantasmas bem humorados são muito estranhos, mas prefiro eles do que "os que não encontraram a paz".

- Como é a vida após a morte?

- Você só fica por aí, mas é legal... você pode ir onde quiser, fazer o que quiser...

- Vocês tem medo de fantasmas "que não encontraram a paz"?

- Não, nenhum pouco.

- As vezes eu acho que eu gostaria de ser um fantasma, Katy. Eu não aguento mais apanhar e ser tratado como louco por todo mundo. - Falei triste.

Meu celular tocou.

[ Ligação ON ]

TH: Alô?

Supernatural | VminOnde histórias criam vida. Descubra agora