a horror movie!!

177 32 29
                                    

Olá pessoinhas!
Não se esqueçam de comentar, e deixar o coração para ajudar, ok? :3

Acordei no meio da noite, eu estava com sede, mas tenho medo de ir até a cozinha sozinho.

Me levantei do colchão e me deitei na minha cama onde estava Jimin e Jin. Tentei acordar o Jin mas ele não respondia.

- Jin! Acorda!

- O que quer? - Ele finalmente respondeu, mas com bastante sono.

- Me leva na cozinha.

- Amanhã, Tae. Já é de madrugada, preciso dormir.

Que droga!

Eu não culpo o Jin, afinal ninguém é obrigado a acordar de madrugada pra levar uma pessoa de 15 anos na cozinha, não é?

Mas poxa, como eu fico?

- O que quer? - O Rosado perguntou.

- Ir na cozinha, mas acho que vou ter que esperar.

- Eu vou com você.

Ele se levantou e saímos do quarto, descemos as escadas e fomos até a cozinha. O Jimin se sentou em uma das cadeiras que tinham perto do balcão de mármore preto que tinha alí.

Eu peguei um copo, e o coloquei na porta da geladeira esperando ele ficar cheio. Peguei e voltei a olhar para o Rosado que me observava ainda sentado.

- Você estava acordado? - Perguntei.

- Uhum, eu sinto falta da minha mãe. Me sinto tão triste, não consigo dormir.

- Sinto muito por isso. Mas ela está bem. - Falei e sorri e ele deu um sorriso fraco sem mostrar os dentes.

- Por que não vem sozinho beber água? - Perguntou mudando de assunto.

- É.. é porque... bom...

- Você tem medo? - Ele perguntou já mudando completamente o humor, sorrindo.

- Não é medo! É.. tá bom... é sim... Mas eu tenho meus motivos para ter medo. - Falei e ele riu.

- Tudo bem TaeTae. - Ele falou e sorriu. "TaeTae"? Nós nos conhecemos hoje. - Afinal o que tem de errado em um menino de 15 anos ter medo de fantasmas? - Falou irônico.

- Ei! Eu já disse que tenho meus motivos!

- É quais são? Viu a Loira do banheiro na cozinha? - Ele brincou.

- Ah, cala a boca!

Logo senti uma presença, era ela, a mãe do Jimin, que encarava sorrindo o filho que estava rindo e brincando.
Um sorriso surgiu em mim, eu me senti feliz de saber que a mãe do Jimin já está em paz, e está aqui com ele.

- Jimin, eu também quero ir ao banheiro.

- Pera, quer que eu vá até no banheiro com você?

Respondi um simples "Uhum" e o Jimin pareceu ficar constrangido.

- Você é medroso mesmo. - Ele falou e sorriu.

Coloquei o copo na pia, e eu e o Jimin fomos ao banheiro que ficava no andar de baixo, ele ficou na porta - que ficou aberta - enquanto eu usava o banheiro. Terminei e saímos de lá.

Subimos as escadas e fomos andando pelo enorme corredor, em que meu quarto era na penúltima porta que tinha alí. Fomos andando, e quando já estávamos próximos ao meu quarto eu vi uma garota no final do corredor.

Ela tinha cabelos pretos lisos que cobriam todo o seu rosto, usava uma roupa branca que estava toda ensanguentada, e parecia chorar.

Hoje as pessoas não morrem mais de velhice não?

Supernatural | VminOnde histórias criam vida. Descubra agora