🎭Lucas 🎭
A gente tava assistindo filme e me deu vontade de abraçar Milla,então passei o braço em sua barriga e a puxei ate mim,ela se virou e deitou a cabeça em meu peito. Fiquei fazendo cafune no cabelo e quando vi ela estava dormindo, desliguei a TV e me deitei abraçando ela e dormi também.
Milla acordou e passou a mão em meu rosto e depositou um beijo em minha bochecha que me fez acordar.
Milla:Porque você me deixou dormir?
Luka:Pra que eu iria te acordar?
Milla:Pra assistir filme.
Luka: Você tava linda dormindo.
Milla:Meu Deus- sorriu se levantando,eu puxei ela fazendo ela cair em cima de mim,queria aproveitar pra beija-la mais ela interrompeu.
Milla:Nem pensa nisso-falou levantando de cima de mim.----------------------🌹🌹🌹------------------------
🌹🌹🌹Milla🌹🌹🌹
Quase acontece o que não devia não é que eu não quero mais sei que ele não ficaria comigo pra sempre.
Voltei e sentei do seu lado.
Milla:Lucas?
Luka:Oi bebe
Milla:Você não falou porque esta aqui.
Luka:Vai por mim Milla é melhor você não saber.
Milla:Mais eu quero saber
Luka:Ok...
Milla:Fala logo
Luka:Sou do Rio de Janeiro, me envolvi com umas tretas por causa de amizade errada,tinha uns manos que tinha umas confusão com um pessoal da favela eles me chamaram pra um role e eu fui chegando la os traficante tinha feito casinha pra eles mais como eles ja desconfiava quem se fudeu foi eu a policia chegou e queria me levar eu falei que eu não sabia de nada e acabei entregando os traficantes e eles querem minha cabeça numa bandeja agora,então na mesma hora eu vim embora e entrei aqui.
Milla:Certo, você corre perigo de perder a cabeça se você voltar pro Rio?
Luka:Exatamente,era so isso?
Milla:Não quero saber da sua história.
Luka: Meu pai ficou comigo ate quando eu fiz 10 anos, ele agredia minha mãe todos os dias,ele era usuário de drogas mais minha mãe teve coragem de denunciar ele, e ele morreu na cadeia, minha mãe infartou quando eu tinha 16 anos e morreu eu fui morar com meu tio ate meus 18 mais não era bom ele brigava muito com a esposa dele e eu tinha que assistir aquela briga todos os dias parecia que eu tava revivendo a época que eu via meu pai bater na minha mãe, comecei a trabalhar e comprei um barraco pra mim ai me meti em varias confusões e agora estou fudido mesmo.
Milla:Caramba Lucas, você pode ficar aqui ate você resolver suas coisas.
Luka:E seu pai?
Milla:Vou conversar com ele hoje.
Luka:Muito obrigada Milla,se ele não aceitar eu vou procurar um barraco pra mim.
Eu fiquei olhando um pouco pra ele e vi nos seus olhos que ele tinha um bom coração so estava passando por um momento ruim e precisava de ajuda e eu queria ajudar ele.--------------------🎭🌹🎭🌹---------------------
Votem⭐
Gostaram?❤
Comentei o que acharam❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
É Tempo De Mudança
RomanceMilla vive uma vida normal morando com o pai em uma cidade pouco conhecida, ate a chegada de uma pessoa será capaz de mudar a vida de Milla... E um retorno vingativo que fará dela uma pessoa completamente diferente onde Milla terá que fazer uma gra...