Continuação 🌹

16 7 0
                                    

Milla: Puta que pariu-falei quase gritando quando vi alguem no meu quarto.
Xxx:Calma bebê não precisa assustar não, não vou fazer nada com você.
Milla:Quem é você?
Xxx:Vamos devagar,vou te falar tudo. Qual seu nome nenê?
Milla:Millena mais sou conhecida como Milla-estendi a mão com medo.
Xxx:Sou Lucas, mais pode me chamar de Luka-pegou na minha mão
Milla:Ta,o que que você ta fazendo aqui?como você entrou?
Luka:Devagar gatinha, uma coisa de cada vez,entrei pela janela,oxii.
Milla:Certo, mais por que essa invasão? Luka:Estou com sono-mudou de assunto- posso dormir aqui hoje?
Milla: Não se você nao me falar poque esta aqui.
Luka:Pow nene vai deixar eu dormir na rua?
Milla:Se eu deixar amanhã você me conta?
Luka:Sim-falou deitando na minha cama.
Milla:Ohh abusado você vai dormir aqui -falei puxando a gaveta da cama.
Luka:Sério?
Milla:Sim,agora sai daí eu quero dormir amanhã acordo bem cedo.
Luka:Não fala pra ninguém que to aqui não.,nem pra sua amiga Camily Camila sei la.
Milla:Ta bom estranho,boa noite.
Luka:Noite nene.
Me virei e comecei a pensar em motivos pra ele estar aqui ate porque tem tantas casa por que ele ta aqui, e pior eu deixei ele ficar aqui.
Peguei meu celular e comecei a mexer no Instagram e resolvi postar uma foto que tirei no jantar de hoje
   
  Instagram 📷

Peguei meu celular e comecei a mexer no Instagram e resolvi postar uma foto que tirei no jantar de hoje      Instagram 📷

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

😍❤🍃

❤845💭230
Olhei mais um pouco algumas coisas no Instagram e fui dormir. Ja tava muito cansada e tinha mil coisas na minha cabeça.

----------------------🌹🌹🌹--------------------
Votem⭐
Gostaram?comentem por favor❤

É Tempo De Mudança Onde histórias criam vida. Descubra agora