🎭Lucas🎭
Acordei de madrugada com o celular tocando,olhei na tela "Número desconhecido", pensei em não atender porque eu estava cansadão, peguei o celular e atendi.
📱 Ligação 📱
Luka:Alô?
Xxx:Lucas?-uma voz feminina.
Luka:Sim,quem é?
Xxx:Não reconhece a voz não Luh?
Luka:Viviane? So pode ser porque so ela me chamava de Luh
Xxx:Eu mesma, linda e plena,mais gostosa que antes.
Luka:O que você esta precisando?
Viviane:Você esta morando onde? To sabendo que você esta em Minas Gerais.
Luka:Estou sim,daqui uns dias estou voltando pro Rio.
Viviane:Seriao?
Luka: Sim.
Viviane:Mas você esta bem né?
Luka: Melhor do que você pode imaginar.
Viviane:Legal. Vou desligar,so queria saber como você estava,tchau beijinhos.
Luka:Tchau- desliguei.Não é possível que Viviane vai voltar a infesar minha vida. Não aguento mais essa mina no meu pé, pior é que ela vai fazer de tudo pra acabar com minhas chances de ficar com a Milla.
Falando nela,ela abriu a porta entrando no quarto enquanto eu pensava no problema que estava por vim.
Milla:Oi luka,esta acontecendo alguma coisa?
Luka:Não, não esta tudo bem-falei tirando a mão do rosto.
Milla:Não esta não você esta pensativo.
Luka:Deixa pra lá, você esta precisando de algo?
Milla:Só conversar mesmo, o que você acha dessa volta da minha mãe? Quero dizer,volta da Lorena?
Luka: Na verdade não posso dizer nada porque não sei o que aconteceu antes, e o que levou ela a ir embora, mas acho estranho que ela voltou dizendo que sentiu sua falta, e se ela realmente sentiu,por que não voltou antes? Ainda veio disposta a tomar o que é seu.
Milla:Isso é o de menos, minha preocupação era meu pai, ele seguiu a vida dele,então daqui pra frente eu resolvo do meu jeito, na ausência do meu pai quem manda sou eu.
Luka:Meu Deus,arrasou mana-falei imitando voz de mulher.
Milla:Que gay-sorriu e eu ri também
Luka:Então, você esta preparada para o serviço que eu arrumei? Querem conversar com a gente amanhã.
Milla:Ta bom coisinha
Falou bagunçando meu cabelo, me deitei na cama puxando ela junto fazendo ela colocar a cabeça sobre o meu peito, ela se ajeitou na cama e eu fiquei fazendo cafune nela, fazia carinho em sua bochecha,ela é bem folgadinha,uma danada que tira proveito da minha boa vontade, mas eu gosto demais dela,sei que não esta certo isso porque pode ser que ela não queira ir embora então eu vou ter que deixa-la para trás.
Deixei ela dormir la do jeito que estava, não quis acordar ela, so me ajeitei um pouco e dormi também, ela me acordou 15:45 com o maior escândalo, ela é doidinha.
Milla:ACOORDAA,É HORA DE ACORDAR. LUCAS?
Luka:Qual foi Millena? Precisa disso tudo? Era so me cutucar,não precisa gritar não.
Milla:Animação meu bem
Luka: Com?
Milla:Nada-sorriu- so estou feliz.
Luka:Meu Deus,deita aqui oh maluca,volta a dormir.
Milla:Esta tarde ja,vamos assistir filme-falou se deitando de novo.
O celular de Milla tocou.
📱 Ligação 📱
Milla:Oii?
Xxx:...
Milla:Pra que?
Xxx:...
Milla:Ta né, vou sair aqui. Tchau.Luka:Quem era? Você esta com uma cara.
Milla: Daniel um amigo meu.
Luka:Ah sim.
Milla:Vou ali ja que eu volto pra gente assistir filme.
Luka:Viu.
Milla saiu do quarto depressa, um pouco depois Bianka entrou no quarto.
Bianka: Oi luka.
Luka:Oi esta precisando de alguma coisa?
Bianka: queira conversar com você mesmo-Falou sentando na cama e colocando a mão no mei braço.
Luka:Ata pode falar-falei mas nem olhava para ela.
Bianka: O que você e a Milla tem?
Luka: Por que?
Bianka: Nada so curiosidade.
Luka:Ata.
Bianka: Achei que tinha pelo menos uma amizade nisso ,falou passando a mão em meu rosto, passou a mão em meu rosto indo com a mão ate minha barriga,foi quando eu tirei a mão mas Milla entrou no quarto na hora e provavelmente viu errado.
Milla: Luka você não sabe o...que...desculpe gente- falou fechando o sorriso que tinha em seu rosto-depois eu volto desculpe mesmo.
Luka: Desculpas por que? Você não interrompeu nada.
Milla:Não é o que parece né.
Bianka: Eu que atrapalho algo,Luka depois a gente conversa,falou me segurando e beijando me bochecha, mas tentei esquivar, Milla ferveu de raiva.
Bianka saiu do quarto sorrindo.
Milla:Vou indo também.
Luka:Você não, eu quero deixar bem claro que não fiz nada.
Milla:Ta bom.
Luka:Você acredita em mim?
Milla:Acho que sim.
Luka:Acha?
Milla:Lucas independente do que aconteceu eu sei o que eu vi,então posso ter visto errado mas sei bem o que eu vi.
Luka: Ok,so quero deixar bem claro que não aconteceu nada.
Milla: Beleza,vou arrumar umas coisas no meu quarto.
Não podia deixar aquilo daquele jeito então segurei o braço dela antes que ela saisse e beijei ela,ela correspondeu de uma forma que eu entendi que havia medo e preocupação mas tambem entendi que ela gostava de quando eu beijava ela.
Milla,mesmo sendo surtada e louca ela é incrível e eu gosto dela, não vou trocar ela por ninguém e muito menos por aquele projeto de cobra.
Milla parou o beijo, me olhou,sorriu e disse baixinho "confio em você " aquilo me deixou super felizão.
Apresentação:
Lorena, 38 anos,mãe de Millena e Bianka,ex mulher de Fred.
--------------🌹🌹--------------
Votem⭐
Gostaram?😘
Próximo capítulo vai ser só o mesmo que esse capítulo porém aos olhos de Milla.
Beijinhos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
É Tempo De Mudança
RomanceMilla vive uma vida normal morando com o pai em uma cidade pouco conhecida, ate a chegada de uma pessoa será capaz de mudar a vida de Milla... E um retorno vingativo que fará dela uma pessoa completamente diferente onde Milla terá que fazer uma gra...