15°Capítulo

12 5 0
                                    

Bianka🐉

Acordei com uma forte dor no corpo, não vou dizer que odeio Milla por ter me batido/espencado pois eu sabia no que eu estava me metendo ao ir ate o quarto do Lucas,hoje é aniversário dela, eu tinha um plano mas acho que vou deixar essa ideia pra la,acho que se eu fizer vou criar mais inimizades e não é isso que eu quero.

Levantei, com muita dificuldade, fui ate a cozinha me sentei na mesa e fui comer, Lucas chegou em seguida.

Lucas:Bianka quero dar uma palavrinha com você.

Bianka:Pode falar.

Lucas:Quero fazer uma surpresa pra Milla,você pode me ajudar?

Bianka:Com o que?

Lucas:Primeiro,não de os parabéns a ela,sei que sua mãe não iria dar.mesmo,mas pede ela pra não dar ela os parabéns também, e mais tarde quero que você me ajude a comprar umas coisas.

Bianka:Ta bom,vou tentar te ajudar.

Lucas:Obrigada.

Fui ate o jardim onde minha mãe estava.

Lorena:Oi Bia,como você esta?

Bianka: Eu estou ótima, Lucas pediu para que você não deseje Milla os parabéns.

Lorena:Mas por que?

Bianka: Não sei.

Voltei para a cozinha e vi Lucas conversando com Helena,provavelmente era sobre isso,acredito que meu pai ja esta sabendo disso,pois ate agora ele não chegou aqui, e ele sempre foi o primeiro a nos dar os parabéns.

Milla levantou foi para a cozinha comer,todos nós agimos naturalmente, ela estranhou mas não disse nada,apenas deu bom dia.

Todos nós respondemos menos o Lucas, deve fazer parte do plano de louco dele.

Fui para o quarto me troquei, me olhei no espelho e percebi que em mim ainda existe amor,não sabia que um dia viria isso em mim de novo.

Voltei para a sala e vi que Lucas estava me esperando, saímos escondido,Lucas foi andando um pouco na frente e eu fui seguindo ele,ajudei ele na escolha de presentes para Milla,voltamos para casa e não vi Milla na sala nem na cozinha, fui ate o quarto dela e ela estava deitada provavelmente dormindo então voltei para trás.

Parece que Lucas foi direto ao ponto, ninguém veio aqui ainda.

Depois de algumas horas,a campanhia tocou.

  Atendi o interfone e liberei o portão,abri a porta e vi os amigos de Milla.

Bianka:MILLENAA-Milla desceu as escadas toda arrumada.

Milla:Oii gente,achei que tinha esquecido.

Camilly:Jamais, parabéns meu amor.

Daniel:Parabéns gata.

David: Oi parabéns.

Kadu:Parabéns Milla.

É Tempo De Mudança Onde histórias criam vida. Descubra agora