12°Capítulo🌹

11 7 0
                                    

🌹🌹🌹Milla🌹🌹🌹

Fui ver se Lucas estava bem,ele estava deitado com as mãos tampando o rosto,parecia preocupado com algo, perguntei o que era mas ele n disse o que atormentava ele, me deitei em seu peito e acamos dormindo nós dois, dormimos ate 15:45 ai eu acordei ele gritando,me deitei de novo ao seu lado mas meu celular tocou.

📱Ligação📱

Milla:Oii?
Xxx:Oii Milla, aqui é o Daniel. Saí aqui no seu portão
Milla: Pra que?
Daniel: Pra gente conversar.
Milla:Ta né, to indo sair aqui tchau

Lucas curioso do jeito que é perguntou quem era mas so disse que era um amigo.

Cheguei no portão e vi Daniel la parado o corpo é o mesmo de antes, não mudou nada,mas não vejo ele mais com os mesmos olhos de antes, ele ficou fora muito tempo e isso foi bom pra mim porque eu esqueci as coisas do passado.

Milla:Oi Daniel.

Daniel:Eita Milla,que isso? Você esta mudada heim?

Milla:Obrigado.

Daniel:E como vai as coisas por aqui? Você e o Kadu estão juntos ainda?

Milla:Você esta tão por fora assim? Não a gente terminou ja têm quase um ano.

Daniel:Vocês eram tão lindos juntos.

Milla:Ele vacilou Daniel ele aproveitou que eu o amava e pisou na bola comigo.

Daniel:Meu Deus.

Milla:Você veio embora tem quanto tempo?

Daniel:Cheguei nessa madrugada.

Milla:Seus pais vieram?

Daniel:Não, veio apenas eu e meu namorado.

Milla:Que? Perdi alguma coisa? Namorado?

Daniel:Sim, namorado. Você que esta por fora heiim bebe.

Milla:Calma ai, meu ex crush que eu chorava quando via ele com as rapariga da escola foi morar em Londres, ficou dois anos e voltou namorando um homem?

Daniel: Pra você como são as coisas bebe, eu que pegava geral na escola agora estou em relacionamento sério com David Menezes.

Milla:Caralho, estou boquiaberta com isso.

Daniel: Iiiih temos muito o que conversar ainda, mas tenho que ir porque vou apresentar a cidade para ele,beijinhos.

Milla:Tchauzinho. -entrei rindo, cara ele era meu crush eu chorava horrores por causa dele, ate o dia que eu me declarei para ele a gente ficou foi muito bom confesso, mas ele foi embora com os pais para Londres e voltou gay,não que seja preconceito porque não é,so é complicado pra mim entender porque ele era o maior galinha da escola. Pegava geral.

Subi as escadas rindo, queria contar pro Lucas isso,cheguei no quarto e empurrei a porta, vi Bianka sentada na cama e Lucas segurando a mão dela sobre seu peito, meu sorriso fechou na hora, fiquei com raiva e com uma pontinha de ciúmes. Agora ela resolveu dar uma de talarica é.

Milla: Luka você não sabe o...que...desculpe gente depois eu volto desculpe mesmo.

Luka: Desculpas por que? Você não interrompeu nada.

Milla:Não é o que parece né.

Bianka: Eu que atrapalho algo,Luka depois a gente conversa-falou segurando e beijando a bochecha de Lucas, isso me fez ferver

Bianka saiu do quarto sorrindo.

Milla:Vou indo também.

Luka:Você não, eu quero deixar bem claro que não fiz nada.

Milla:Ta bom.

Luka:Você acredita em mim?

Milla:Acho que sim.

Luka:Acha?

Milla:Lucas independente do que aconteceu eu sei o que eu vi,então posso ter visto errado mas sei bem o que eu vi.

Luka: Ok,so quero deixar bem claro que não aconteceu nada.

Milla: Beleza,vou arrumar umas coisas no meu quarto.

Lucas segurou meu braço e me beijou eu pensei em negar o beijo mas foi tão bom que eu correspondi, eu estava com medo de confiar nele e me ferrar depois, mas eu sabia mais ou menos o que eu estava fazendo,parei de beija-lo e falei baixinho "Eu confio em você " e ele deixou escapar um sorrisinho lindo,
Sei que as vezes eu surto um pouco mas é que gosto de cuidar do que é meu,Lucas é incrivelmente perfeito.

-----------------🌹🌹🌹----------------
Votem
Gostaram?
Comentem 😘❤

É Tempo De Mudança Onde histórias criam vida. Descubra agora