Camy✨
Fui para a aula bem cedo como de costume, Milla não vai mais comigo,pois vai com Lucas.
Cheguei em casa e fui mexer no celular, chegou uma mensagem no meu Whatsapp de um número que não esta salvo.
📱 Whatsapp 📱
Xxx:Oii.
Camy:Oi,quem é?
Xxx:Vini,você não lembra de mim? Nossa nem acredito.
Camy:Desculpe,eu realmente não estou lembrando.
Xxx:Vinícius Rocha, estudei com você no ano passado.
Camy:Ah sim,oi tudo bem?
Vini:Tô otimo ksks.
Camy:Que bom 😊
Vini:Vamos marcar pra gente se ver?
Camy:Pode ser.
Vini:Blz,vou passar ai na sua casa pra te pegar.
Camy:Ook,vou estar pronta em uma hora.
Vini:Ta bom gatinhaArrumei correndo fiquei bem linda,fui com um vestido preto colado,uma bolsa preta de couro,e um salto médio uma make bem básica combinando com o momento.
Cinco minutos depois que eu fiquei pronta o interfone tocou e eu atendi e disse que ja estava indo,desci correndo.
Camy:Boa noite.
Vini:Boa noite, tu ta linda.
Camy:Obrigado.Vini me levou de carro ate a pracinha,ele estava bem diferente ele criou músculo, trocou o corte de cabelo,usa roupas mais justas,esta lindo.
Conversamos por horas,eu percebi que Vini é um cara incrível, muito gente boa,fala sobre as coisas que eu gosto. Ele me levou embora 2:30.
Vini: Entregue.
Camy: Obrigado Vini a noite foi ótima.
Vini:Eu que agradeço linda, amanhã se você quiser podemos sair.
Camy:Ta bom, vou ver e te falo.
Vini:Ta bom.
Camy:Tchau-falei abrindo a porta do carro.
Vini:Espera.-falou segurando meu braço e colocou a mão no meu rosto me beijando,eu retribui o beijo,meu Deus que beijo,um beijo bem calmo,paramos eu olhei pra ele e acariciei seu rosto,Vini me pegou e colocou em seu colo,nos beijamos de uma maneira gostosa,quente,me deixando ofegante.
Camy:Meu Deus- falei saindo de seu colo e arrumando o cabelo.
Vini:Amanhã venho te buscar viu.
Camy:Ta bom-Surpreendi ele com um selinho.
Desci do carro e entrei na minha casa,fiquei olhando ele sair no carro,tomei um banho e fiquei pensando nele,é estranho, ele apareceu do nada, Vini é um galinha, mas é bem lindo. Não aguentei e tive que ligar pra Milla.
📱 Ligação 📱
Milla:Oi
Camy:Oiiii.
Milla:Que animação pra 3:45 da madrugada heim
Camy:Sai com o Vini.
Milla:Vine? Aquele do ano passado?
Camy:O próprio.
Milla: Você é loucaa.
Camy: Por que?
Milla: O cara é maior galinha, ele sempre sai falando, você pirou.
Camy:Ele falou pra gente sair amanhã também.
Milla:Você é burra isso sim,vou voltar a dormir tchau, depois não chora,beijos.Ela acha que todo mundo pode fazer coisas ruins,Vini parece ser uma pessoa boa.
------------✨--------------
🍃Vini🍃
Acordei de manha com uma ligação de um colega meu.
📱Ligação📱
Kauã: Eai mano.
Vini:Eai.
Kauã: Hoje tem uma partida,bora? Ta valendo.
Vini:Bora.Desliguei e sai correndo,fui pra casa dele e fomos jogar,mas como sempre eu ganhei.
Eu e os caras estavamos conversando,apostamos com Kauã, se ele conseguisse ganhar três partidas seguidas ele ganhava cinco mil. O cara conseguiu ganhar três seguidas.
Minha aposta foi diferente, eu tinha que levar Camily pra cama em troca de 10 mil,ia ser moleza.
Mandei mensagem no Whatsapp dela e marquei de sair, quando deixei ela na casa dela eu a beijei,naquele momento as coisas mudaram,eu senti sinceridade no beijo dela,ela realmente estava gostando,eu não tinha coragem mais de levar ela pra cama em troca de dinheiro.
Cheguei em casa,e nem falei com os cara que saí com ela,eu vou desistir dessa aposta,me ajeiteu na cama e fui dormir.
-------------🍃------------
Votem⭐
Desculpe pelo capítulo pequeno
Comentem
Beijinhos amores😋❤
Ate logo😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
É Tempo De Mudança
RomanceMilla vive uma vida normal morando com o pai em uma cidade pouco conhecida, ate a chegada de uma pessoa será capaz de mudar a vida de Milla... E um retorno vingativo que fará dela uma pessoa completamente diferente onde Milla terá que fazer uma gra...