Vini🍃
Eu estou ficando com a Camily,a gente esta quase namorando,mas não tenho coragem de pedir. A gente brigou esses dias por causa de uma colega de sala minha, mas nada muito sério. Camily é um pouco psicopata, sisma com tudo.
Hoje ela foi fazer uma entrevista de emprego,eu fiquei super feliz com essa conquista dela,mas não sei demonstrar felicidade.
Ela anda um pouco distante,anda um pouco distraída, ja perguntei o que estava acontecendo mas ela não se abre,diz que é coisa da minha cabeça.
Hoje de manhã nós fomos tomar açaí, ela é louca por açaí, passamos a manha juntos, mas ela continua diferente, acho que não é nada comigo.
Ela é minha neguinha,amo ela demais mesmo,não tenho coragem de falar mas eu amo,eu não queria isso mas amo muito.
-------------✨--------------
Camy✨
As coisas não estão nada boas pra mim,eu precisava conversar com Milla mas ela não entenderia,minha situação esta um pouco fora do normal.
Eu preciso conversar, preciso desabafar. Fui ate a casa da Milla mesmo sabendo que ela nunca vai entender. Toquei o interfone.
Milla:Oi.
Camy:Oi,sou eu Camily.
Milla:Vou liberar o portão.
Entrei devagar e fechei o portão, sabia bem o que eu enfrentaria agora então pensei bem antes de entrar.
Milla:Oi Camy,vamos subir?.
Camy: Sim,você esta sozinha né.
Milla:Pode se dizer que sim. É algo sério?
Camy: Sim.
Milla:Ta vamos- falou quando eu entrei no quarto- fala logo, você esta com uma carinha nada boa.
Camy:Longa história, você sabe que eu e o Vini...
Milla:Ta sei-ela me interrompeu.
Camy:Certo, pois é eu meio que...en..gra...videi-falei gaguejando.
Milla:Mentira? Meu Deus- passou a mão no rosto.
Camy:Ai que esta o problema.
Milla:Não, ele vai amar essa criança, seus pais vão amar....
Camy:Não tem crianças Millena,você não esta entendendo-interrompi ela.
Milla:Como é? Não você não fez isso. Você não seria capaz-falou com os olhos marejando e passando a mão pelo rosto- Você não...você não seria...
Camy:Sim Millena,sim. Não tinha outro jeito, o Vinícius nunca aceitaria isso.
Milla: Porra Camily,você é egoísta, era um feto sua sem noção, qie culpa tinha? Você quis transar,então sofra as consequências de seus atos.
Camy:Sabia que você não entenderia.
Milla:Para de se fazer de vítima, você tirou a vida de um bebe,ele ja sabe disso? É melhor você contar logo.
Camy:Eu vou contar sim,mas agora eu vou embora.
Milla:Ta,depois a gente conversa.
Camy:Ta-falei encostando a porta do quarto,com ela foi ruim imagina com o Vinícius.
Fui para a casa dele. Liguei para ele avisando que eu estava no portão.
Vini:Oi nene-me deu um selinho.
Camy:Oi. Preciso conversar com você.
Vini: O que aconteceu, entra-entramos e fomos para o quarto dele.
Camy:Lembra daquela noite? O dia que a gente-olhei para ele
Vini:Sim
Camy:Aquio gerou problemas-falei apontando pra barriga.
Vini: Pô,você ta grávida- Puta que pariu, eu estou fudida,a reação dele foi completamente diferente do que eu imaginava,ou seja, eu estou fudida.
Camy:Não, melhor tava,não estou.
Vini:Que? Oi? Não entendi fala devagar.
Camy: Achei que você nunca aceitaria minha gravidez então eu tirei.
Vini: Você o que? Porra Camily,como você conseguiu? Por isso você estava estranha. Você podia ter me falado pra depois tomar uma decisão
Camy:Desculpe.
Vini: Não Camily,você foi longe agora, porra eu te amo ta bom,eu queria te pedir em namoro mas agora eu não consigo olhar pra você
Camy:Desculpe-falei chorando,tentando abraçar ele
Vini:Não dá Camily,não força, depois a gente se fala,eu preciso pensar.
Camy:Ta bom desculpe, qualquer coisa me liga.
Saí de la correndo, chorando, eu sou um monstro, como pude? Por quê eu não falei pra ele antes? Tomei decisão precipitada agora Milla quer me matar,Vini nem quer conversar comigo e eu perdi meu bebezinho que nem tinha virado um bebe. Como eu fui capaz? Nem era um bebe ainda.
Espero que um dia Vini me perdoe por isso.
------------✨------------
Caramba nem tive cabeça pra escrever isso,desculpe sei que pareço psicopata mas é que eu tenho umas ideias malucas😟
Votem⭐
Comentem❤
Ideias por favor🍃
Beijinhos😍
Ate logo🍃
VOCÊ ESTÁ LENDO
É Tempo De Mudança
RomanceMilla vive uma vida normal morando com o pai em uma cidade pouco conhecida, ate a chegada de uma pessoa será capaz de mudar a vida de Milla... E um retorno vingativo que fará dela uma pessoa completamente diferente onde Milla terá que fazer uma gra...