🌹🌹Milla🌹🌹
Acordei um pouco mais cedo que o normal hoje é dia de folga da Helena então eu tenho que fazer meu lanche, me levantei e joguei o travesseiro no Lucas que acordou emburrado.
Luka: Caralho Millena precisava disso?Por que você ta me acordando agora?
Milla: Porque eu quero te lembrar que quando eu chegar da aula você vai comigo pra lanchonete ver se você consegue uma vaga la.
Luka: E se eu não conseguir eu venho embora.
Milla:Se você não conseguir você vai procurar serviço sozinho né palhaço.
Luka: Affs-revirou os olhos
Milla: Estou indo porque eu tenho coisas a fazer né- mandei beijinhos e saí fechando a porta.
Luka:Beleza-riu debochando.
Muleke debochado. Fiz meu lanche e liguei pra Camily.
📱 Ligação 📱
Camy: Fala guria
Milla: Onde você ta?
Camy: To te esperando na esquina.
Milla: Ook estou indo então beijos.
Camy:Ta.Por incrível que pareça eu estou animada hoje,algo me diz que meu dia vai ser maravilhoso.
Cheguei da escola mais cedo,entrei direto pro quarto cumprimentei o Lucas e fui tomar banho. Fui toda alegre puxando Lucas pela rua na esperança de arrumar um serviço pra ele. Claro que algo estragaria meu dia.Milla: Boa tarde Melissa-Melissa é uma garota que trabalha comigo,baixa,cabelo pequeno castanho,ela é baixa e é conhecida por Mel.
Mel: Oi Milla, o Pietro quer conversar com você-Pietro é o gerente da lanchonete.
Milla:Caramba estou com medo dessa conversa.
Mel:E tenha viu.
Milla: Luka, me espera aqui viu ja que eu volto.
Luka:Ook.
Fui correndo pra sala do Pietro que pelo visto ja me esperava.
Milla:Boa tarde Pietro.
Pietro:Boa tarde Millena.
Milla:Você queria conversar comigo?
Pietro: Sim, ouvi reclamações de clientes por você não prestar atenção nos pedidos,o que esta acontecendo com você, você sempre foi uma funcionaria exemplar.
Milla:Alguns problemas em casa me tirou a concentração me desculpe
Pietro não vai se repetir.Pietro: Não vai mesmo,eu gosto muito de você mais esse estabelecimento é um local muito conhecido no Estado então uma reclamação ja faz diminuir nossos clientes, por esse motivo você não poderá mais trabalhar aqui Millena.
Milla:Como assim?não eu preciso desse emprego.
Pietro: Uma funcionaria otima como você logo arruma outro emprego.
Milla: Ta bom,Obrigado Pietro.
Cara eu to destruída, como pude perder o emprego, agora eu estou completamente ferrada,fui direto pro banheiro chorar,chorei muito,mais eu precisava ajudar o Lucas então voltei pra recepção da lanchonete.
Luka: Poxa Milla o que foi?você tava chorando
Milla:Eu? Não por que?
Luka: Você não sabe mentir. Fala o que aconteceu.
Milla:Perdi o emprego- ri sem graça
Luka: Caralho,bora procurar serviço então bebe
Milla é o que nos resta né.
Paramos em muitos lugares e nenhum desses lugares estavam contrando,voltamos pra casa 17:35 extremamente cansados fomos lanchar de novo.
Milla:Vamos la arrumar seu quatro
Luka:Sim bebe
Milla: Bora então.
Depois de ter feito tudo isso fui dormir
----------------------- 🌹🌹🌹------------------------
Votem⭐
Comentei 💭
Me ajudem ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
É Tempo De Mudança
RomanceMilla vive uma vida normal morando com o pai em uma cidade pouco conhecida, ate a chegada de uma pessoa será capaz de mudar a vida de Milla... E um retorno vingativo que fará dela uma pessoa completamente diferente onde Milla terá que fazer uma gra...