5°Capítulo

14 8 0
                                    

             🌹🌹🌹Milla🌹🌹🌹

Eu pretendo contar pro meu pai hoje que o Lucas vai ficar aqui,e sinceramente eu não tenho ideia de qual vai ser a reação dele,mais espero que não seja ruim. Eu tava ansiosa, ficava andando de um lado para o outro do quarto sem saber o que fazer.

Luka:Se você continuar rodando assim você vai cavar um buraco de fuga-falou rindo.

Milla:Engraçadinho-sorri falso-eu to com medo-falei me sentando ao lado dele.

Luka:Relaxa bebê seja o que Deus quiser-falou me abraçando.

Milla:Meu Deus que medo.vai se arrumar logo.

Luka:Você vai conversar sozinha nene.

Milla: Cheio de piadinhas,anda depressa praga.

Fui pro closet procurar  uma roupa para me vestir, achei um vestido bem simples. Andei ate a cama e fiquei esperando Lucas sair do banho,que por sinal demorou muito.
Acabei e fiz uma maquiagem simples e desci as escadas para ver se Helena precisava de ajuda.

Milla:Helena?

Helena:Oi amor

Milla:Você precisa de ajuda?

Helena:Não meu anjo.

Milla:Marina vai vim?

Helena: Não, por que?

Milla:Quero conversar com meu pai.

Subi as escadas gritando meu pai.

Milla:PAAAI

Fred:Oi Millena precisa disso?

Milla:Vai jantar,eu quero conversar com você e é muito sério.

Fred:Eu também.

Milla:Ook-falei entrando no meu quarto.

Abri a porta do quarto e vi Lucas sentado na cama,chamei ele.
Milla:Lucas?

Luka:Oii

Milla:Vamos?

Luka:Sim

Milla:Vamos logo-falei dando ele um abraço pra desejar sorte.

------------------------🌹🌹🌹------------------------

                        🎭Lucas🎭

Confeso que estou com medo,serio mesmo nem sei como isso vai acontecer, quando pisei no último degrau da escada meu corpo gelou,Milla nao soltava minha mão,acho que ela tava tão nervosa que nem percebeu .
Milla:É agora.

Luka:Você primero.

Milla:Pai?

Luka:Boa noite,sou Lucas.

Fred: Millena é a primeira vez que você trás um namorado pra mim conhecer.

Milla:Que? Ele não é meu namorado não.

Fred:Pode falar.

Milla:Lucas é meu amigo e não tem onde morar e eu quero saber se ele pode ficar um tempo aqui so ate ele arrumar onde ficar.

Fred:Ate quando você pretende ficar rapaz?

Luka:Não muito.

Fred:Certo,e quem é você e de onde você saiu?

Luka:Sou do Rio de janeiro,vim atrás de uma vida melhor mais não sabia que ia ser tão difícil.

Fred: Não to dando certeza não mais se você ficar você tem que arrumar um serviço.

Luka:Sim.

Fred : vamos fazer um teste,você tem uma semana pra arrumar um emprego.

Milla:Pai o que o senhor queria conversar?

Fred:Eu quero pedir a Marina em casamento.

Milla:Assim do nada?

Fred:Não se mete nos meus relacionamentos porque eu não me meto no seus.

Jantamos e ninguém falava nada,Milla ajudou a Helena a lavar os pratos. Acabou e fomos pro quarto.

Milla:Sua última noite aqui no quarto pode se despedir.

Luka:Vou dormir onde guria?

Milla:Quarto ao lado,não precisa chorar é aqui do lado mesmo.

Luka:Qualquer coisa venho te chamar pra você matar o bicho papão- revirei os olhos.

Luka:Vou dormir nene. Boa noite.

Milla:Boa noite.

Me deitei e percebi q ela dormiu antes de mim.

-------------------------🎭🎭------------------------

Votem⭐
Gostaram?❤

É Tempo De Mudança Onde histórias criam vida. Descubra agora